Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Galera boa tarde, sou novo aqui e novo no meio de OT de tibia, sempre gostei de jogar o game e jogo a anos por diversão e para brincar, nunca fui tryhard.

Ultimamente tenho jogado alguns OTs antigos com inúmeras mecânicas legais e coisas inovadoras que realmente fazem aquela paixão única de descoberta do tibia voltar a vida, infelizmente muitos ots acabam sendo extremamente hards e por sua vez fechando.

 

estava eu navegando e tentando aprender a fazer um OT, para brincar e encontrei muitos ots prontos para baixar e jogar, mas sem inúmeros recursos e mecânicas que realmente o deixam interessante, apenas fica mais um dentre muitos, e

não encontrei nada referente a um tutorial que realmente ajude a um iniciante a entrar de cabeça nessa jornada.

 

Sei o quanto é difícil e o tempo hoje é o bem mais precioso que temos, mas gostaria que alguém que entendesse e trabalhe com isso pudesse montar um tutorial bacana para a galera que hoje, não tem o conhecimento para tal, e quando digo tutorial, seria realmente algo explicativo, no passo a passo, exemplo:

 


- otserv  (o que é um otserver de tibia)
- iniciando com escolha da base  (o que é base)
- onde escolher a base ( onde encontrar)
- porque escolher tal base para seu servidor
- verificar possíveis problemas da base
- configurar a base conforme desejar
- como fazer a configuração (edição)
- como acrescer mecânicas ( onde e como fazer)
- onde encontrar mecânicas para agregar ao seu OT
- como encontrar um client compatível para seu Ot
- como configurar o cliente (editar)

 

assim por diante ate chegar no final do ot, abordando todos os passo a passos possíveis

 

 

Eu não faço ideia sobre isso, sobre a sequencia de deveres, sobre como fazer.... Aqui está um pequeno processo do que seria muito bom para a comunidade e para novos entusiastas

Reitero que isso demandaria tempo e esforço e o quanto seria trabalhoso, sei disso, mas acredito que traria uma grande ajuda e um norte para novas pessoas que desejam ter seus ots funcionais para se divertirem e quem sabe surgir novos Devs para nossa amada comunidade.

 

Era isso, abraço galera

 

 

 

Editado por bubblebmc (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo