Postado Março 7, 2012 13 anos Então. Já postei ate no forum oficial mas ninguem responde la. Eu tenho 2 contas do BBot, uma eu deixo no meu pc em casa e uso o acesso remoto para mexer la, já que eu saiu de casa 7 horas e só volto 00:00 (faculdade tira a vida de qualquer um), E tenho uma para usar no meu notebook. Porem a internet que eu uso no notebook é do minimodem porque aqui na prefeitura o proxy barra ate o google (verdade.). Depois que eu comprei o bot, por se tratar de uma internet movel, eu desconecto e conecto bastante vezes. Porem, a cada vez que eu desconecto o minimodem gera um novo IP e eu já fui bloqueado 2x na minha conta com o BBot alegando que eu estou usando em mais de 1 pc a conta. Alguem tem uma solução? Porque se não eu tomei prejuizo, toda hora vou tomar block e só vou poder usar a conta denovo sabe se la quantas horas depois. E convenhamos que está me enxendo bastante o saco isso. Agradeço des de já.
Postado Março 7, 2012 13 anos Infelizmente é isso mesmo, é o sistema do BBot que faz esse bloqueio da conta...não há o que possa ser feito (que eu saiba).
Postado Março 7, 2012 13 anos um dos meu problemas que parei de usar o Bbot e isso. minha internet cai muito... e fica bloqueando =/
Postado Março 7, 2012 13 anos Autor Que tiro no saco isso. Eu achei o sistema do redbot mais solido. Só tomei um pau pra ele porque quando voce atualiza o drive, pode ser que o ID mude tambem. Acho isso de se basear em IP muito flexivel. Não é qualquer um que tenha um provedor que tenha um IP fixo hoje em dia não
Postado Março 7, 2012 13 anos meu ip nao e fixo.. minha cidade e um cú minha internet e um cú se chover aqui energia acaba... Ate se uma merda de cachorro mija no poste energia acaba
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.