Postado Março 7, 2012 13 anos Isso aqui vai deixar o Training Monk um pouquinho mais 'interativo' ! Ele vai te falar uma estimativa de quanto dano você está causando por segundo. Adicione isso em creaturescripts.xml <event type="statschange" name="DPScounter" event="script" value="dpscounter.lua"/> Agora crie um arquivo .lua na pasta creaturescripts com o nome de dpscounter.lua e adicione isso local exhaust = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST) setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_SUBID, 82936) setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000) function getDamageDone(cid, targetpos) targetpos.x = targetpos.x - 1 if(isPlayer(cid)) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Average DPS: ".. getPlayerStorageValue(cid, 82936) / 10 .."") doCreatureSay(cid, "You are currently dealing an average of ".. getPlayerStorageValue(cid, 82936) / 10 .." damage per second.", TALKTYPE_ORANGE_1, false, 0, targetpos) return setPlayerStorageValue(cid, 82936, 0) end return true end function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if(type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS or type == STATSCHANGE_MANALOSS) then if(not isPlayer(attacker)) then return true end setPlayerStorageValue(attacker, 82936, getPlayerStorageValue(attacker, 82936) + value) if(getCreatureCondition(attacker, CONDITION_EXHAUST, 82936) == false) then setPlayerStorageValue(attacker, 82936, 0) addEvent(getDamageDone, 9900, attacker, getCreaturePosition(cid)) doAddCondition(attacker, exhaust) end end return true end E por último, modifique seu Training Monk, que normalmente fica na pasta monsters <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Training Monk" nameDescription="a training monk" race="blood" experience="0" speed="210" manacost="0"> <health now="99000" max="99000"/> <look type="57" corpse="3128"/> <targetchange interval="60000" chance="0"/> <strategy attack="100" defense="0"/> <flags> <flag summonable="0"/> <flag attackable="1"/> <flag hostile="1"/> <flag illusionable="0"/> <flag convinceable="0"/> <flag pushable="0"/> <flag canpushitems="1"/> <flag staticattack="50"/> <flag lightlevel="0"/> <flag lightcolor="0"/> <flag targetdistance="1"/> <flag runonhealth="0"/> </flags> <script> <event name="DPScounter"/> </script> <attacks> <attack name="melee" interval="5000" min="0" max="-1"/> </attacks> <defenses armor="0" defense="0"> <defense name="healing" interval="10000" chance="100" min="24000" max="24000"/> </defenses> </monster> Créditos ao Shawn por todo o script
Postado Março 7, 2012 13 anos Grande Guilherme...sumido cara Excelente Script # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: augusto@tibiaking.comNão respondo dúvidas via MP.
Postado Março 7, 2012 13 anos Autor Em 07/03/2012 em 21:22, Alberess disse: Guilherme tem como voce posta ss ou um video? Po cara, vai ter que ficar pra depois, estou tentando arrumar um server aqui pra colocar online e ainda vou testar isso, mas tudo o que o script faz está basicamente aqui, que é o que o training monk fala ao player: doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Average DPS: ".. getPlayerStorageValue(cid, 82936) / 10 .."") doCreatureSay(cid, "You are currently dealing an average of ".. getPlayerStorageValue(cid, 82936) / 10 .." damage per second.", TALKTYPE_ORANGE_1, false, 0, targetpos) return setPlayerStorageValue(cid, 82936, 0) Pois é Augusto, estava sumido mesmo kkkkk quem sabe agora eu volte
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.