Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Fala meu queridos! Tudo certo?

 

Primeiramente peço desculpas caso esteja postando no lugar errado.

Vou dar uma resumida aqui para vocês no meu problema. Estou com um projeto ambicioso de NTO e não faço ideia de por onde começar. Cheguei a comprar um curso na Hotmart sobre o assunto, mas ele acabou sendo bem superficial e não ajudou quase nada. Dei uma olhada no forum e vi que a melhor versão para criar algo do zero é a TFS, mas não tenho certeza disso tambem kkkkkkkkkkk Vou deixar algumas dúvidas aqui embaixo, será que vocês poderiam me ajudar? Lembrando que estou começando do absolutamente zero na parte tecnica, sei o basico que é ensinado na internet sobre criação de itens, monstros, criação de sprites, item editor, rme, object builder e etc.

 

  1. Qual é a melhor base para criar um servidor de NTO?
  2. Existem tutoriais para alteração do cliente? Não só a parte de login, mas in-game tambem? Vi que o OTC é mais fácil de fazer isso, mas não achei nenhum tutorial de como mexer na parte in-game. Como queremos fazer algo totalmente personalizado e novo, a ideia é basicamente repaginar totalmente o cliente do tibia.
  3. Olhando alguns tópicos vi que o pessoal fala muito sobre dll, compilação (isso ja tenho uma ideia), e outros assuntos mais tecnicos. Qual a melhor forma de eu aprender tudo isso?
  4. Se hoje vocês fossem entrar pra esse mundo otserver, por onde vocês começariam aprender?

 

Como eu disse, é um projeto ambicioso e de longo prazo, então não teria problema em estudar muito kkkkkkkk

Se vocês tiverem cursos pra me indicar, mesmo que pagos, peço que indiquem também, por gentileza.

 

Basicamente é isso, preciso da ajuda da comunidade pra começar do quase zero.

 

 

 

 

 

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo