Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Galeera, estou tentando usar esse script de CRITICAL no meu ot, porem esta dando esse error.
Eu usava ele nao Rev 3777. Porem estou usando a 0.4_SVN (rev 3996). Porem esta dando esse error no OT. Alguem poderia me ajudar como resolver pf ? ><


Actions

<action itemid="12575" event="script" value="criticalrock.lua"/>

  Citar

--- CRITICAL System by Night Wolf
   
  local config = {
   levelscrit = 100,  --- leveis que terão
   storagecrit = 48913 -- storage que será verificado
   }
   
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
    if getPlayerStorageValue(cid, config.storagecrit) < config.levelscrit then
   doRemoveItem(item.uid, 1)
doPlayerSendTextMessage(cid,18,"[Critical]: ["..(getPlayerStorageValue(cid, config.storagecrit)+1).."/"..config.levelscrit.."].")
setPlayerStorageValue(cid, config.storagecrit, getPlayerStorageValue(cid, config.storagecrit)+1)
elseif getPlayerStorageValue(cid, config.storagecrit) >= config.levelscrit then
doPlayerSendTextMessage(cid,18,"Voce ja chegou no maximo de [Critical]. Parabens.")
    return 0
    end
return 1
end

 

creaturescripts:

<event type="statschange" name="critical" event="script" value="critical.lua"/>

Login: registerCreatureEvent(cid, "critical")

Moster: 
<script> 
<event name="critical"/> 
</script>


 

  Citar

--[[Headshot System
-------------------------  By Night Wolf]]


local lvlcrit = 48913
local multiplier = 2.0


function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)
if isPlayer(attacker) and (not (attacker == cid)) and (type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS or type == STATSCHANGE_MANALOSS)  then
if (getPlayerStorageValue(attacker, lvlcrit)*1) >= math.random (0,1000) then
dano = math.ceil(value*(multiplier))
doTargetCombatHealth(attacker, cid, combat, -dano, -dano, 215)
doSendAnimatedText(getCreaturePos(attacker), "CRITICAL", 180)
return false
end
end
return true
end



ERROR:  [19:33:31.495] [Error - CreatureEvent::executeCombat] Call stack overflow.

asdasdsadasdasdasdasdasd.png

 

_______________________________________________________________________________________________________________________

Esse aqui funciona normalmente. Porem eu queria por storage e por item, nao por skill. Alguem me da help PF !

 

  Citar

local config = { 
    SKILL_ID = 0, -- id do skill...
    multiplier = 1.5,
    percentual = 0.5,
}
function onLogin(cid)
    registerCreatureEvent(cid, "critical")
    registerCreatureEvent(cid, "comcriti")
    return true
end
function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)
    if isPlayer(attacker) and (not (attacker == cid)) and (type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS or type == STATSCHANGE_MANALOSS) then
        local chance = (getPlayerSkillLevel(attacker, config.SKILL_ID) * config.percentual) * 10
        if math.random(1, 1400) <= chance then
            dano = math.ceil(value*(config.multiplier))
            doTargetCombatHealth(attacker, cid, combat, -dano, -dano, 255)
            doSendAnimatedText(getCreaturePos(attacker), "CRITICAL", 180)
            return false
        end
    end
    return true
end
function onCombat(cid, target)
    if isPlayer(cid) and isMonster(target) then
        registerCreatureEvent(target, "critical")    
    end
    return true
end

 

Editado por Doidodepeda (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo