Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda emVb e com o tibiaapi

Posts Recomendados

Queria ajuda dos menbros mais experientes em Vb com materias pra estudo em sobre o tibiaapi

quero aprender focando no tibia e na criaçao de bot

sei que terei que estudar mais que isso .... mais esse e o meu alvo inicial

e eu procurei no google e achei bastante coisa

mais queria que vcs indicassem os melhores materias de estudos PARA VCS

obrigado = D

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você quer "só aprender a fazer um bot" (sendo de qualquer maneira, sem aprender realmente o que está fazendo) pode obter um bom conteúdo em www.tpforums.org

Caso você queira realmente saber o que tá copiando, e criar coisas novas aconselho a buscar algum livro/apostilas de VB.NET , ou se tiver tempo para ter uma base bem sólida, um livro/apostila de lógica de programação antes. Você pode encontrar apostilas em www.apostilando.com ou livros por toda internet (podendo também comprar).

PS:materiais*?

Link para o post

Se você quer "só aprender a fazer um bot" (sendo de qualquer maneira, sem aprender realmente o que está fazendo) pode obter um bom conteúdo em www.tpforums.org

Caso você queira realmente saber o que tá copiando, e criar coisas novas aconselho a buscar algum livro/apostilas de VB.NET , ou se tiver tempo para ter uma base bem sólida, um livro/apostila de lógica de programação antes. Você pode encontrar apostilas em www.apostilando.com ou livros por toda internet (podendo também comprar).

PS:materiais*?

sim materias tipo...... material para estudo direcionado ao VB.net

e sim eu quero ter uma base do que estou fazendo so que primeiramente direcionado ao bot assim limitando um pouco de informaçao "desnecessaria" no começo

e mto obrigado pela resposta assim que eu descobrir como da mais respeito....vc tera saoksoaksa

; )

Link para o post

Pra começar a fazer um bot, por sí próprio você não tem como pular partes "desnecessárias". Pois teria que aprender bastante sobre e linguagem e o que é necessário para fazer algo razoávelmente.

Como a Tibiaapi "facilita" para qualquer pessoa criar uma "bot" pra Tibia você pode tentar ir pra tutoriais específicos dela (TPForums tem muitos) ou ao menos dar uma lida em alguma introdução ao VB.

É claro que se optar por esse jeito, "fazendo pra depois aprender" não deverá ter um efeito muito bom, pois essa coisa de "aprender primeiro na prática" não costuma funcionar muito bem na programação. Também se não pretende fazer algo sério, não precisa se aprofundar tanto, mas se quer algo que realmente funcione sem problemas, deve aprender ao menos o básico da linguagem.

Link para o post

Não sei se vai ajudar, mas aqui no fórum mesmo, pra você ter uma noção de como criar um bot para tibia usando a TibiaAPI tem um tutorial explicando nos minimos detalhes aqui:

Clique aqui.

Link para o post

@Join essa foi foda cara _õ/

@Topic se o tópico que tem aqui no TibiaBots.net de como criar bot com TibiaApi não for muito útil para você, tente perguntar em Aqui, é um dos melhores fórums que encontrei sobre programação em inglês.

Link para o post

join

KKKK frase mto foda boa cara rs

obrigado pela ajuda de todos estou estudando e tentando aprender o pq de cada comando e oque ele faz

e meio complicado mais e bem divertido quando sai alguma coisa XD

e mais uma vez obrigado por estarem respondendo =D

Link para o post
  • 3 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo