Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Procuro por programadores/scripters que fazem Freela [22/OUT/2024]

Posts Recomendados

Olá a todos,

Estou iniciando um novo projeto de Poketibia e estou à procura de programadores e scripters freelancers com experiência em desenvolvimento de servidores OT (OpenTibia). Nosso objetivo é criar um servidor inovador e de alta qualidade, com uma base sólida e recursos atualizados, visando uma experiência de jogo imersiva e estável para os jogadores.

O que estamos buscando:

• Programadores com conhecimento em LUA, C++, SQL e demais linguagens relacionadas ao desenvolvimento de servidores OpenTibia.
  • Scripters experientes em criar e ajustar sistemas, quests, balanceamento de Pokémon e novas funcionalidades.
  • Profissionais que tenham familiaridade com o cliente de Pokémon e saibam lidar com customizações e implementações específicas.

Requisitos:

• Experiência prévia em desenvolvimento de servidores de Poketibia ou OTServer.
  • Capacidade de solucionar bugs e melhorar a performance do servidor.
  • Disponibilidade para trabalho freelancer, com entrega de milestones definidos em conjunto.
  • Comprometimento com prazos e qualidade no desenvolvimento.

Diferenciais:

• Conhecimento sobre os sistemas presentes em jogos como PokexGames ou similares.
  • Habilidade de desenvolver novos sistemas inovadores para o servidor (ex.: sistema de eventos automáticos, balanceamento de PvP, sistema de ranks, entre outros).

O que oferecemos:

• Remuneração justa baseada em entregas e experiência.
  • Pagamento via métodos de sua preferência (PayPal, PIX, etc.).
  • Oportunidade de fazer parte de um projeto ambicioso que visa trazer inovação para a comunidade Poketibia.

Se você tem interesse e se encaixa no perfil que buscamos, por favor, entre em contato por mensagem privada ou deixe um comentário abaixo com seu portfólio e referências de projetos anteriores. Vamos conversar mais sobre o projeto e discutir valores!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite, me chamo Bruno, eu trabalho diretamente com poketibia a bastante tempo ,inclusive tenho meu servidor em desenvolvimento e presto serviços de free-lancer. 

Chama no zap pra gente trocar uma ideia 

24 992434713

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo