Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[BBot] Bloqueio devido a acessos com ip's diferentes.


Posts Recomendados

Minha internet esta relativamente ruim hoje.

Toda vez que ela cai eu reinicio o modem, assim ela volta a funcionar.

Porém toda vez que eu faço isso o meu ip troca.

semttulolss.png

Realmente uma droga :X

Tem que dar um jeito de arrumar isso ai.

“Eu prefiro morrer do que perder a vida!”

Se eu te ajudei, me de um REP+

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai ai ai... Quantas pessoas já vieram falar algo a respeito disso, para que o Mega faça algo a respeito? Isso é para evitar que uma conta seja usada por várias pessoas, porque se não uma pessoa paga a conta e 200 pessoas usam, ele não vai poder tirar isso... Desculpa ser rude mas, internet ta ruim? Caindo muito? Não usa bot nesse dia, simples a resolução...

"A esperança é o sonho do homem acordado."

Aristóteles

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah Gabriel, mas convenhamos, se a sua internet é ruim, o Mega que tem que se virar pra dar um jeito nisso?

Acho isso injusto.

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.


1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png


 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara sei lá,

Não gostei disto e como eu estou pagando tenho todo direito de reclamar ...

Eu acho que ele tem que fazer um sistema que identifique acessos simultâneos de ips diferentes ...

Não acessos únicos de ips diferentes.

É a minha opinião.

Editado por Gabriel Dias (veja o histórico de edições)

“Eu prefiro morrer do que perder a vida!”

Se eu te ajudei, me de um REP+

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao entendi, se você entrar no bot, você vai ficar nele.

Mais se sua internet cair, você vai entrar com outro ip.

O cara nao precisa ficar entrando e saindo sempre. oque tu pensou é falho.

Oque o mega tinha que verificar era o Hardware ID.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claro que não é falho.

O bot deveria proibir dois acessos ao mesmo tempo vindos de computadores diferentes.

No caso quando a segunda pessoa acessar, o sistema vê que já tem uma online e bloqueia.

Se só tem uma pessoa usando não importa os últimos ips de acesso.

Obs.: Minha opinião.

O que aconteceu

A minha internet caia e eu fechava o bot e reiniciava o modem, com isso o ip trocava.

Quando fiz isso três vezes seguidas deu a mensagem acima.

“Eu prefiro morrer do que perder a vida!”

Se eu te ajudei, me de um REP+

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, você entra no bbot e não vai ficar em algum lugar: IP TAL ESTÁ ONLINE NA CONTA TAL e permacene até fechar o bot, não é desse jeito que funciona... Quando você loga, ele pega o ip grava no banco de dados, e toda vez que você loga na sua conta o sistema verifica se tem 3 ips que logaram nas ultimas x horas e caso não tenha 3 IPs ele deixa vc logar, se tiver 3 IPs ele não permite que logue e te mostra a mensagem e os IPs que logaram.

Editado por Puncker (veja o histórico de edições)

"A esperança é o sonho do homem acordado."

Aristóteles

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outra maneira éra invez de pegar o IP é pegar o Hardware ID, no caso do HWID, ele só muda caso instale certos componentes novos no computador ou formate e sendo assim podendo solicitar um desbloqueio de HWID, para q o novo HWID seja registrado. Esse é o sistema utilizado por sites de hacks, como por exemplo a ArtificialAiming, você só pode conectar em 1 computador, pois a conta fica ''linkada'' ao seu HWID

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Maik Oliveira

Do que adianta ter looter se nao pode conectar ao bot, essa é a questao que esta sendo discutida. --'

Nada a reclamar devido minha conexao ser muito estavel.

Hunger - BBot Staff
corinthiansqj6.gif
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, procurem adquirir internet com IP Fixo, ou então reclamem por internets muito instaveis. O periodo do BBot é de 6 horas, se sua internet cair 4 vezes em 6 horas, me digam: como vocês jogam com uma internet tão instavel?

Eu vou mudar esse sistema, mas isso não é uma prioridade.

u

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@alaskim

Aqui minha internet é via radio o ip fica mudando toda hora. Se eu abri e fecha o bbot 4x já era 6horas sem meche.

Sabe oque eu faço? abro 1x e pronto logo o char deixo tibia e bbot aberto e não tem problema algum :/

"Assinatura removida, aqui não é lugar de vendas e sim de compartilhamento de conteúdo, leia as regras!"

Matheus

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olhe, no meu caso. Eu tenho 2 contas.

Uma pro meu pc em casa que fica la 24 hrs.

E outra pro notebook que tem minimodem.

eu USO 1X no notebook, tive que desconectar? Senta e chora e só entra quando tiver em casa, que la não vai cair a net.

Agora mega. Isso de arrumar uma internet melhor cara é uma coisa que não se deve exigir de uma pessoa. Já que considerando hoje em dia 60% dos provedores são umas porcaria e fornecem um serviço de merda. Lá em casa eu uso velox e caia de 10 em 10 mins. Isso foi durante 3 anos, ate eles resovlerem parcialmente o problema, mas mesmo assim a internet de 2 mb só chega 1,3mb.

Então o sistema de HWID acho mais solido para os clients usarem. Já que só 1 PC irá usar uma conta. Assim ate gerando um lucro mais para voce, onde as pessoas não vão preocupar da instabilidade da internet afetar o programa e poderam ate comprar mais de 1 conta, se no caso tiverem mais de 1 computador.

Edit:

Só para deixar claro, não estou reclamando nem nada, só acho que melhoria o bot se fossem feitas essas alterações. POREM, temos prioridades maiores no momento (não vou falar o loot, porque comigo não tem esse problema lol).

Editado por Duduxo (veja o histórico de edições)

God of War Rating ~

gowiiiesrb.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal e não é assim tambem caiu a net ja era.

É 3 ips diferente da block Tanto é que eu e um primo meu usa a mesma conta e não bloqueia :]

Agora se eu abri e fecha bloqueia porque a internet dele é ipfixo e a minha não.

Mas quando só eu usava uma conta eu podia fechar 3x até 4 se não me engano ;/

"Assinatura removida, aqui não é lugar de vendas e sim de compartilhamento de conteúdo, leia as regras!"

Matheus

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal e não é assim tambem caiu a net ja era.

É 3 ips diferente da block Tanto é que eu e um primo meu usa a mesma conta e não bloqueia :]

Agora se eu abri e fecha bloqueia porque a internet dele é ipfixo e a minha não.

Mas quando só eu usava uma conta eu podia fechar 3x até 4 se não me engano ;/

Quem atribui o seu IP é o provedor.

IP fixo é para rede não internet.

tanto que 192.168 é para redes (80% dos casos)

God of War Rating ~

gowiiiesrb.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 months later...

Oq faco para desblokear o meu ? esta blokeiado , o meu bot agora nao sei oq fazer eu comeco usar ele para de usar, como se tivesse fechado !

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo