Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

weapon :

 

  Citar

function onTargetCreature(creature, target)
    return target:registerEvent("lifesteal")
end

local combat = Combat()
combat:setParameter(COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)
combat:setParameter(COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1)
combat:setParameter(COMB, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
combat:setFormula(COMBAT_FORMULA_SKILL, 0, 0, 1.0, 0)
combat:setCallback(CALLBACK_PARAM_TARGETCREATURE, "onTargetCreature")

function onUseWeapon(player, variant)
    return combat:execute(player, variant)
end

tag creaturescripts

  Citar

<event type="healthchange" name="lifesteal" script="lifesteal.lua"/>

creaturescript :

 

  Citar

local cfg = {
    weaponId = 16162,
    chance = 10,
    percent = 10
}

function onHealthChange(creature, attacker, primaryDamage, primaryType, secondaryDamage, secondaryType, origin)
    local damage = primaryDamage + secondaryDamage
    if attacker:isPlayer() then
        if math.random(100) <= cfg.chance then
            local weapon = attacker:getSlotItem(CONST_SLOT_LEFT)
            if weapon and weapon:getId() == cfg.weaponId then
                attacker:addHealth(damage * (cfg.percent/100))
            end
        end
    end
    creature:unregisterEvent("lifesteal")
    return primaryDamage, primaryType, secondaryDamage, secondaryType
end

 

+rep

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo