Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

ja vi alguns tuto, baixei umas apostilas de VB e vou começar a ler.

ja vi que tem um modelo* para criar os codes dos BOTs, mas eu queria saber como fazer um mini modelo.

Vou fazer testes no PS (pokemon Soul)

como faço pra descobrir os endereços, é pelo Olly né?

depois de ter os endereços como é a construção da pokemonAPI (só sugestivo).

obrigado, vou começar a ler as apostilas...

Coisas da aula? qui nada, só programação mesmo kkkkkk

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiramente o que é Pokemon Soul?

Bots não são nada mais que programas que interagem com um jogo. Logo pra você fazer um, deve saber programação assim como seria pra criar qualquer outro programa com uma finalidade específica.

Os endereços podem ser procurados pelo Cheat Engine, será o jeito mais fácil de início.

API pode ser considerada um conjunto de funções de programações, que são feitas para "encurtar" o trabalho de um programador. Logo para construir uma você deverá fazer essas funções para depois poder utilizá-las de um jeito mais fácil. Então para fazer isso, vai precisar saber bastante a linguagem em que deseja escrever.

Link para o post

PS - Pokemon Soul é jogo de pokemon baseado em tibia, não sei como esta o PO (pokemon online), mas gostei mt desse novo pokemon

tenho 4~5 apostilas de VB, isso ja serve? ou vou ter q pegar um professor pra ajuda?

faço técnico em info a noite, mas to rescem aprendendo MYSQL, isso era pra ter sido aprendido no semestre passado (resto da turma mt lerda).

Obrigado.

Link para o post

Não sei o conteúdo das apostilas, mas se elas ao menos tiverem o básico pra Visual Basic, já vai ser bom.

Caso saiba Inglês razoavelmente , indico o livro desse tópico :

Como já disse em outro tópico, se quiser "só criar um bot" sem aprender muito pode tentar aprender o básico da linguagem e tentar usar a Tibiaapi (não sei se vai funcionar no seu caso por causa das grandes modificações feitas pra esse client de Pokemon). Caso contrário você vai ter que se aprofundar na programação, e é claro, pode contar com tutoriais específicos, como ler memória ou enviar comandos de teclas pra determinado programa.

Dica:

Após aprender "o básico" da linguagem, comece a traçar o que você precisa (ex: agora preciso pegar os dados do client, como a mana, pra saber quando usar uma magia, então vou precisar saber o endereço desse dado -> agora vou precisar saber como enviar uma magia no jogo, preciso escrever a palavra ou vou usar uma hotkey?...)

Link para o post

Eu li o tópico que vc falou isso, eu vou começar a ler( já começei)

estou baixando o livro q vc passou, depois é só traduzir ele, ele ler os 2 ao mesmo tempo( original e traduzido)

Vlw pela ajuda

Obrigado.

tem hotkeys no jogo, mas olha só como fizeram as spells, em janelas, e a seleção dos pokes tb pode ser feita por outra janela.

fui procurar o outro pokemon, parece que saiu do ar...

se alguem souber algo pode me explicar se quiser, xD

screenshot001pf.jpg

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo