Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Global 8.6 Inovador (várias coisas no papel,falta equipe pra por online)

Posts Recomendados

post-21826-0-00833200-1331256973_thumb.j

Equipe IMPERIUM sendo formada e um dos seus primeiros servidores já está para ficar online (80% pronto).

Bom pessoal espero que gostem e venham me ajudar,não vão se arrepender.

Criei um servidor baseado no REAL SERVER 8.6 by Thryller e eu modifiquei 70% do servidor,retirando bugs,criando scripts,mods e afins...enfim,eu criei tudo sozinho e está ficando escasso meu tempo para trabalhar no servidor e quero coloca-lo em um dos meus 10 dedicados o quanto antes porém não vou coloca-lo para falir e sim para evoluir!!

Todos nós sabemos que a maioria dos ots tem vários atrativos SEMPRE IGUAIS como woe,Dota,coliseum,zombie,reset,mount,war e etc...

O que eu proponho é coisas inovadoras e próprias...

Quem nunca se perguntou: QUEM CRIOU O EVENTO DE INVASÃO DE CASTELOS?

ISSO É O QUE EU QUERO!!!

Quero que em meu otserver os players criem essa curiosidade pois o que atrai jogadores não é so a jogabilidade _rpgistica_ e sim a qualidade do servidor em termos de inovações.

Eu simplesmente não quero "MOLEQUES",uma vez que já trabalhei com eles e sei como são: ou criam áreas bugaveis no ot e de fácil aproveito pra si próprio ou para amigos,ou simplesmente roubam seu projeto.

Já explicarei a maneira de trabalhar comigo:

A pessoa fará seu trabalho e me enviará e eu avaliarei e colocarei no servidor,não passarei nada para a pessoa,posso até passar porém não será nenhum dos sistemas já feitos ou para que a pessoa implante no servidor para mim. (desculpem mais é por segurança)

Se gostarem podem me enviar PM com as seguintes informações:

Nome RL:

Tempo disponivel por dia:

Msn ou e-mail para contato:

Cargo pretendido:

Necessito dos seguintes cargos:

Mapper: (02)

Scripter: (02)

Programador: (01)

RpgMaker: (01)

O que você ganha entrando pra equipe?

Eu como qualquer outra equipe oferece vaga na staff como CM,GM,GOD...eu já tenho experiencia nessa parte e sei como é exaustivo essa coisa de se matar e não ter lucro algum.O que eu ofereço além disso é uma porcentagem no lucro do servidor,porém apenas pagarei quando o servidor estiver online,pois ainda é um projeto e não fechará mesmo sem equipe.

se você quer fazer parte de uma equipe onde ela cresca como muitos servidores que você ve com mais de 400 players online e vários servidores de vários tipos venha já me ajudar e vamos formar a nossa equipe.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nome RL: Willian de Lima

Tempo disponivel por dia: 10:00/23:00

Msn ou e-mail para contato: [email protected]/Skype: dreamer.kof

Cargo pretendido: Gostaria de OT-Admin, digamos que sou especializado em organização, se você entende. Mas segundo as necessidades, pretendo Mapper.

Thx naru <3

tmkg3.png

Presente do meu amoor s2

\/

b5xNr.jpg

ugDU2.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo