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[Suporte] resetando timer apos deslogar ou morrer.


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Boa tarde!

Alguém poderia colaborar com a solução desse problema?

Pois bem, achei uma script que da 1point para o player ficar online (configuravel).
Está tudo corretamente, um problema que localizei é que quando o player morre ou desloga o tempo é resetado. Acredito que seja na parte de globalevents esse script, caso n seja alguem move para o local correto por favor.


Points/globalevents

--[[
P Points System by LsM.

###### © 2011

Version : v1.0

]]--

 

local config = {

p_time = 3600, -- Tempo em segundos para receber os pontos( 3600 = 1hora )

p_points = 1 -- Quantidade de pontos recebida a cada "p_time"

}

 

local function givePoints(cid, quant)

if os.time() - getCreatureStorage(cid, 1219) >= config.p_time then

doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Parabéns, você recebeu ".. config.p_points .." p-point. Agora você tem ".. config.p_points + getPoints(cid) .." p-points na sua conta. Seu tempo foi zerado, proximo p-points daqui 2 horas.")

doPlayerAddPoints(cid, quant)

doCreatureSetStorage(cid, 1219, 0)

doCreatureSetStorage(cid, 1219, os.time())

end

return true

end

 

function onThink(interval)

for i, v in pairs(getPlayersOnline()) do

givePoints(v, config.p_points)

end

return true

end

 

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