Postado Abril 27 Abr 27 Boa tarde, espero que estejam todos bem! Estou tentando converter um script de aura de uma versão de TFS 0.4 para o Canary 3.1.2 porem não estou conseguindo. O script é uma aura em formato de texto colorido. Basicamente cada vocação tem uma. Segue o script: Aura.lua: local config = { [9] = 35; -- [VOCATION] = CORES; [10] = 66; [11] = 144; [12] = 205; } function effectText(cid) local texts, eff = "´ . ," for vocation, color in pairs(config) do if getPlayerVocation(cid) == vocation then eff = color break end end if eff then doSendAnimatedText(getThingPos(cid), texts, eff) addEvent(function() if isPlayer(cid) then effectText(cid) end end, 1000) end end function onLogin(cid) effectText(cid) return true end no arquivo creaturescripts.xml está assim: <event type="login" name="Auralevel" event="script" value="auralevel.lua"/> no Login.lua está assim: registerCreatureEvent(cid, "aura") Como ficaria esse script funcionando da mesma forma porem em Revscript para o Canary na versão citada acima? Desde ja estou grato! Editado Abril 27 Abr 27 por .brunofiorillo (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.