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Boa tarde, espero que estejam todos bem!

Estou tentando converter um script de aura de uma versão de TFS 0.4 para o Canary 3.1.2 porem não estou conseguindo.

 

O script é uma aura em formato de texto colorido. Basicamente cada vocação tem uma.

 

Segue o script: 

Aura.lua:

local config = {
    [9] = 35; -- [VOCATION] = CORES;
    [10] = 66; 
    [11] = 144;
    [12] = 205;
}
 
function effectText(cid)
    local texts, eff = "´ .  ,"
    for vocation, color in pairs(config) do
        if getPlayerVocation(cid) == vocation then
            eff = color
            break
        end
    end
    if eff then
        doSendAnimatedText(getThingPos(cid), texts, eff)
        addEvent(function()
            if isPlayer(cid) then
                effectText(cid)
            end
        end, 1000)
    end
end
 
function onLogin(cid)
    effectText(cid)
    return true
end

 

no arquivo creaturescripts.xml está assim:    <event type="login" name="Auralevel" event="script" value="auralevel.lua"/>

no Login.lua está assim:     registerCreatureEvent(cid, "aura")

 

Como ficaria esse script funcionando da mesma forma porem em Revscript para o Canary na versão citada acima?

 

Desde ja estou grato!

 

Editado por .brunofiorillo (veja o histórico de edições)

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