Postado Março 10, 2012 13 anos pq todo dia essa hora 8 horas bot para de atka ai morre meus char todo dia agora descobri pq ele morre bot desativa atk e tudo esse fdp alguem me ajuda ai... mta sacanagem isso eu ia tranpa deixa bot xegava sempre morto bem nessa hora mesmo hj descobri q bot desativa tudo ai fica la levando pau dos bixos ate morre... mto tenso melhor troca de bot... ainda sem contar quando vc desativa cavebot mesmo a sim ele continua andando fdp... Editado Março 10, 2012 13 anos por dauto (veja o histórico de edições)
Postado Março 10, 2012 13 anos MAN AQUI TAMBEM HUSAHUASHUSAUHASHUASUHASHUASHUASHUASHUASHUHUASHASUHUASHUASSA E SEMPRE A MESMA HORA PERTO DAS 8H. só que aqui para até o cavebot trava tudooo. Ja quanto desativa e continua andano só as vezes acontece aqui ai eu aperto ctrl insert pauso bbot do load em um waypoint de uma otra hunt bem longe e do clear ai volta normal. "Assinatura removida, aqui não é lugar de vendas e sim de compartilhamento de conteúdo, leia as regras!" Matheus
Postado Março 10, 2012 13 anos Verifiquem os scripts que vocês usam, eu faço os meus e sempre funciona 24horas '-'
Postado Março 10, 2012 13 anos Mano eu tbm faço os meus 100%afk. Ontem aconteceu isso, eu fui deletei todos meus scripts e bbot baixei dinovo e criei tudo dinovo. Continua dando essa pani no bot. O curioso é que deu 1x eu fechei abri dinovo ai tava funcionando ai paro dinovo ai uns 30 segundos do nada volto funciona. O jeito é upa até o servsave e para :/ @edit Cade o Mega pra ajuda resolve esse problema? :/ Editado Março 10, 2012 13 anos por Maik Oliveira (veja o histórico de edições) "Assinatura removida, aqui não é lugar de vendas e sim de compartilhamento de conteúdo, leia as regras!" Matheus
Postado Março 10, 2012 13 anos Autor o q eu fico mais fudido pq eu trabalho horario normal ai saio de casa as 7 deixo bot la pelas 8 horas os char morrem pq bot da pani isso ai e coisa do bot para zua com nois so pode pq nao e so comigo q ta dando ,,,e triste isso todo dia eles morrem pq bot para de funcionar os 2 meu char morrem mesma hora kkkkkkkkkk isso e osso ne alguma coisa tem de errado alguem da luz ai..
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.