Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bug ou normal?

Posts Recomendados

pq todo dia essa hora 8 horas bot para de atka ai morre meus char todo dia agora descobri pq ele morre bot desativa atk e tudo esse fdp alguem me ajuda ai...

mta sacanagem isso eu ia tranpa deixa bot xegava sempre morto bem nessa hora mesmo hj descobri q bot desativa tudo ai fica la levando pau dos bixos ate morre... mto tenso melhor troca de bot...

ainda sem contar quando vc desativa cavebot mesmo a sim ele continua andando fdp...

Editado por dauto (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

MAN AQUI TAMBEM HUSAHUASHUSAUHASHUASUHASHUASHUASHUASHUASHUHUASHASUHUASHUASSA E SEMPRE A MESMA HORA PERTO DAS 8H.

só que aqui para até o cavebot trava tudooo.

Ja quanto desativa e continua andano só as vezes acontece aqui ai eu aperto ctrl insert pauso bbot do load em um waypoint de uma otra hunt bem longe e do clear ai volta normal.

"Assinatura removida, aqui não é lugar de vendas e sim de compartilhamento de conteúdo, leia as regras!"

Matheus

Link para o post

Mano eu tbm faço os meus 100%afk.

Ontem aconteceu isso, eu fui deletei todos meus scripts e bbot baixei dinovo e criei tudo dinovo.

Continua dando essa pani no bot. O curioso é que deu 1x eu fechei abri dinovo ai tava funcionando ai paro dinovo ai uns 30 segundos do nada volto funciona.

O jeito é upa até o servsave e para :/

@edit

Cade o Mega pra ajuda resolve esse problema? :/

Editado por Maik Oliveira (veja o histórico de edições)

"Assinatura removida, aqui não é lugar de vendas e sim de compartilhamento de conteúdo, leia as regras!"

Matheus

Link para o post

o q eu fico mais fudido pq eu trabalho horario normal ai saio de casa as 7 deixo bot la pelas 8 horas os char morrem pq bot da pani isso ai e coisa do bot para zua com nois so pode pq nao e so comigo q ta dando ,,,e triste isso todo dia eles morrem pq bot para de funcionar os 2 meu char morrem mesma hora kkkkkkkkkk isso e osso ne alguma coisa tem de errado alguem da luz ai..

Link para o post

Eu acho que encontrei o problema manja aquela hora em baixo do reconect? hh:mm ? la esta 7:55 que é a hora que sempre o bot para aqui.

Mude para ver se da certo '-'

Matheus

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo