Postado Março 11, 2012 13 anos MegaNo0body ajuda nois ai todo dia essa hora bot para e deixo char morrer da ajuda ai pq tdo dia eu ia tranpa qdo xegava em casa meu char morto nao sabia pq esse final de semana larguei de bot dia todo e fiquei cuidando e descobri motivo das morte que char para como se nao tivece bot ativado entende...
Postado Março 11, 2012 13 anos Ele trava completamente, ou se reiniciar as funções ele volta a funcionar?
Postado Março 11, 2012 13 anos Autor se reniciar ele volta so que como vo renicia se to de bot 100%afk tranpando nao tem como ne
Postado Março 11, 2012 13 anos Reinicia o Cave Bot 3000 {Reiniciar Cave Bot} Misc.SystemTime.Hour = 7 Misc.SystemTime.Minute = 58 Cavebot.Stop Cavebot.Start Reinicia o Killer 1500 {Reiniciar Killer} Misc.SystemTime.Hour = 7 Misc.SystemTime.Minute = 58 Killer.Stop Killer.Start Reinicia o Trainer 100 {Reiniciar Trainer} Misc.SystemTime.Hour = 7 Misc.SystemTime.Minute = 58 Trainers.Stop Trainers.Start Ou se preferir, deixe tudo marcado e só use essa opção 1000 {Load Settings} Misc.SystemTime.Hour = 7 Misc.SystemTime.Minute = 58 Bot.LoadSettings(NomeDoSettings) Ve se isso ajuda, o Healing nao tem a opção para dar Stop e Start
Postado Março 11, 2012 13 anos Autor ajuda ne so que seria melhor se nao tivece esse bug pq ai bot nao vai healar coisa do tipo tem loot...meganooby tem q vereficar isso
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.