Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

MegaNo0body

ajuda nois ai todo dia essa hora bot para e deixo char morrer da ajuda ai pq tdo dia eu ia tranpa qdo xegava em casa meu char morto nao sabia pq esse final de semana larguei de bot dia todo e fiquei cuidando e descobri motivo das morte que char para como se nao tivece bot ativado entende...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Reinicia o Cave Bot

3000 {Reiniciar Cave Bot} Misc.SystemTime.Hour = 7 Misc.SystemTime.Minute = 58 Cavebot.Stop Cavebot.Start
Reinicia o Killer
1500 {Reiniciar Killer} Misc.SystemTime.Hour = 7 Misc.SystemTime.Minute = 58 Killer.Stop Killer.Start
Reinicia o Trainer
100 {Reiniciar Trainer} Misc.SystemTime.Hour = 7 Misc.SystemTime.Minute = 58 Trainers.Stop Trainers.Start
Ou se preferir, deixe tudo marcado e só use essa opção
1000 {Load Settings} Misc.SystemTime.Hour = 7 Misc.SystemTime.Minute = 58 Bot.LoadSettings(NomeDoSettings)

Ve se isso ajuda, o Healing nao tem a opção para dar Stop e Start

Link para o post

ajuda ne so que seria melhor se nao tivece esse bug pq ai bot nao vai healar coisa do tipo tem loot...meganooby tem q vereficar isso

Link para o post

Então, marca tudo que tu vai usar e salva como settings e usa o ultimo macro que eu te passei.

Ai ele vai dar load nas settings, acho que funciona. nao tenho certeza absoluta.

Link para o post

colocoquei macro vamos ver agora so amanha cedo para ve...

Nao funciono os macros meganooby tem q resolve isso pq bot nao fica 24 hrs todo dia morria meu char a sim e tenso fica pagando bot...micra para outros nqm da ajuda ai..

Editado por dauto (veja o histórico de edições)
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo