Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TibiaBot NG Return

Posts Recomendados

Bom galera la estava eu em tpforums , quando vi um nome de um usuario "LordOfWar" ai reconheci o nome desse usuario que era o criador de TibiaBot NG , bom entrei no site do

tibiabot dizendo seguinte mensagem:

TibiaBot NG is a professionally crafted client add-on for the massively multiplayer online role playing game, Tibia. It is the first product to offer the benefits of full control of the Tibia client using only mouse and keyboard commands, making any interaction both natural looking and powerful.

It is our main focus to be able to provide a safe product free of hacking concerns. By being a legal company, you can rest assured that no fraudulent attempts at your belongings will be made through the use of our software.

While you're here, have a look around for what we have to offer.

Thank you for visiting and enjoy your stay!

Your NGSoft Team

PT-BR:

TibiaBot NG é um cliente profissionalmente crafted add-on para o jogo massivamente multiplayer online papel a jogar, Tibia. É o primeiro produto a oferecer os benefícios do controle total do cliente Tibia usando o mouse apenas e comandos de teclado, fazendo com que qualquer interação tanto aparência natural e poderosa.

É o foco principal para ser capaz de fornecer um produto seguro livre de preocupações de invasão. Por ser uma empresa legal, você pode ter certeza que nenhum tentativas fraudulentas de seus pertences será feita através da utilização de nosso software.

Enquanto você está aqui, dê uma olhada ao redor para o que temos para oferecer.

Obrigado por visitar e desfrutar de sua estadia!

Sua Equipe NGSoft

estava tambem olhando em screenshoot nova theme do tibiabotng que nao era as mesma de antes e igual do "GhostNG Bot"

ScreenShoots:

main.png

radar.png

scripting.png

e a versao do bot tambem foi mudada para TibiaBot NG 0.2.5 e antigamente a versao era 5.1.0.

Em seu forum LordOfWar deixo uma seguinte pergunta "What's going on?" Traduçao : O que está acontecendo?

TibiaBot NG ainda está vivo. Não vai ser uma nova versão em breve. A maior novidade é que TibiaBot NG estará livre para usar, mas suporte vai custar extra. Também vamos pedir doações, mas que é voluntária. O novo serviço de apoio pago vai incluir o acesso a uma seção VIP dos fóruns onde vou trabalhar em estreita colaboração com os clientes. Haverá também um-em-um apoio disponíveis para compra em uma base por incidente.

Como eu mencionei um tempo atrás, GhostBot NG se fundiu com TibiaBot NG. Não há mais NG GhostBot, apenas TibiaBot NG. Também estou de liberá-lo livre para que todos possam usar como prova de boa vontade. Eu vou estar trabalhando no suporte a versões mais antigas dos bots em breve.

Editado por Mek Fiuchem (veja o histórico de edições)

tk-melhor.png

KIIZH.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Igual o Ghost, ao meu ver só mudou o nome para o antigo BotNG, alem de virar "free"!

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post

Então é totalmente confiavel? :} (agora redbot ,bbot e outros se fuderam :/ porque o projeto é free por enquanto neah X; )

Vou usar concerteza ;]

@edit

Essa verção 0.2.5 ta funcionando pra qual verção do tibia? 0.0

Editado por Maik Oliveira (veja o histórico de edições)

"Assinatura removida, aqui não é lugar de vendas e sim de compartilhamento de conteúdo, leia as regras!"

Matheus

Link para o post

Mto boa a iniciativa do LordOfWa, especialmente pra quem estava retired e retornou em 2012 rsrsrs

Será q vai rolar um Tutorial de como usar e fzr waypoints?

Link para o post

Cara eu fiz uns testes do bot.

E sinceramente ele está uma porcaria até agora, pelo menos ele simula o mouse (pode-se ver o mouse se mexendo na tela).

Testei o cavebot e ele não esta satisfatório, há problemas e ele não segue o waypoint corretamente.

Espero que ele fique bom logo.

“Eu prefiro morrer do que perder a vida!”

Se eu te ajudei, me de um REP+

Link para o post

Gabriel, aqui aconteceu a mesma com o cavebot, chegou em um momento que ele se perdeu e travou o bot (tive que finalizar ele), sendo que o trajeto que eu fiz pra testar foi da entrada de Thais (norte) até o templo, ou seja, apenas em linha reta!

Por enquanto, ele pra mim esta igual antigo GhostBotNG, pois aconteceu a mesma coisa comigo!

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post
  • 2 weeks later...

Fiz o teste hj mano, e a porcaria do bot fal pra desmarcar a oção eu desmarco e fala dnv pra desmarcar n intendi nada deve ta cheio de bugs ne

9jhnoj.png

Link para o post
  • 3 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo