Postado Março 16, 2012 13 anos Mto boa a iniciativa do LordOfWa, especialmente pra quem estava retired e retornou em 2012 rsrsrs Será q vai rolar um Tutorial de como usar e fzr waypoints?
Postado Março 16, 2012 13 anos Cara eu fiz uns testes do bot. E sinceramente ele está uma porcaria até agora, pelo menos ele simula o mouse (pode-se ver o mouse se mexendo na tela). Testei o cavebot e ele não esta satisfatório, há problemas e ele não segue o waypoint corretamente. Espero que ele fique bom logo. gabrieldiasrosa2006@hotmail.com “Eu prefiro morrer do que perder a vida!” Se eu te ajudei, me de um REP+
Postado Março 16, 2012 13 anos Gabriel, aqui aconteceu a mesma com o cavebot, chegou em um momento que ele se perdeu e travou o bot (tive que finalizar ele), sendo que o trajeto que eu fiz pra testar foi da entrada de Thais (norte) até o templo, ou seja, apenas em linha reta! Por enquanto, ele pra mim esta igual antigo GhostBotNG, pois aconteceu a mesma coisa comigo! # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: augusto@tibiaking.comNão respondo dúvidas via MP.
Postado Março 27, 2012 13 anos Fiz o teste hj mano, e a porcaria do bot fal pra desmarcar a oção eu desmarco e fala dnv pra desmarcar n intendi nada deve ta cheio de bugs ne
Postado Abril 12, 2012 13 anos ALguem poderia me ajudar a usar isso, tenho o script já mais não consigo por para funcionar.. a ultima versão do tibia e do tibia ng... ante usava normal agora voltei e não consigo!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.