Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Intao , migrei meu server pra linux por causa dos constantes ataques, muitos falaram que se eu mudasse para linux iria resolver meu problema , porém, continua a mesma coisa , a msm pessoa esta nukando meu server.

alguem tem alguma solução pelo amor di Deus??? tive trabalho imenso pra compilar pra linux pra um animal desse fica nukando.

Mulher e dinheiro, dinheiro e mulher,

quanto mais você tem muito mais você quer

BREVE! NOVO SERVIDOR GLOBAL... AGUARDE

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao tentei , e tb nao sei instala ele no linux!

Link para o post

O grande problema de ter um servidor hoje em dia é esse, nukers não satisfeito com o sucesso que o server está tendo e tomba, isso as veses desanima a todos, porem, não desista.

Tente comprar uma proteção contra DDoS, use um bom Firewall e vamos ver o resultado.

Morrer lutando não é sinal de derrota, é sinal de conquista quem não teme a lutar ♪

Desconheço o medo mais sei que ele me domina, se a vida é louca a morte será mais ainda ♪

Se eu avançar, siga-me, se eu recuar, mate-me, se eu morrer, vingue-me, porque todos nóis somos da mesma familia³ ♪

- Mc Orelha

Link para o post

Cara você já tentou um (Anti-Nukers) Pode funcionar Att.Imperador Lucas

Ajudei da Rep+ Custa nada né ;DAtenciosamente: Imperador Lucas

Sou Flamengo até a Morte !

Msn:lucasmonte[email protected]

Meus Trabalhos ;D

Meu fã ? Use Minha sign.

4.png

http://www.dbobrasil...e=sasuke+gaijin

Link para o post

bom . antes de mudar para LINUX eu tinha tentado bastantes programas, porém agora que migrei para o bendito LINUX eu nao sei mais como eu instalo antinukers nele e etc..

pq tudo nele é atraves de codigos ai fica complicado!

Link para o post

bom . antes de mudar para LINUX eu tinha tentado bastantes programas, porém agora que migrei para o bendito LINUX eu nao sei mais como eu instalo antinukers nele e etc..

pq tudo nele é atraves de codigos ai fica complicado!

Por isso estou revisando bastante meu servidor, tirando varios bugs, e irei ler mais sobre o LINUX, quando eu por online, irei saber mais.

Procure algum programador, eu uma vez escutei pessoas falar que para obter mais segurança no Linux, é so configurar IPTables, algo assim.

Morrer lutando não é sinal de derrota, é sinal de conquista quem não teme a lutar ♪

Desconheço o medo mais sei que ele me domina, se a vida é louca a morte será mais ainda ♪

Se eu avançar, siga-me, se eu recuar, mate-me, se eu morrer, vingue-me, porque todos nóis somos da mesma familia³ ♪

- Mc Orelha

Link para o post

Sim, ja configurei inclusive eu contatei a empresa na qual sou cliente, e informei que estava sendo atacado.

e o cara falo que ia configurar o iptables no meu servidor.

e até agora estou ake rodando sem problemas nenhum...

Espero que tenha resolvido ...

http://neptwar.servegame.com

Editado por dennis126 (veja o histórico de edições)

Link para o post

Então, se os nukers percistir, você simplesmente leia tutoriais e aprenda mais sobre Linux, se você não aprender nada, volte seu servidor para Windowns 2003 e use Firewall bom para segurar alguns ataques.

Existe Firewall que a pessoa que esta atacando é bloqueada, ou seja, o ataque dado ao seu servidor volta para o ip da pessoa que ataca, e assim a pessoa pensa que o server caiu, mais não caiu.

Depender de outras pessoas para você aprender sobre Linux é muito ruim, em um dedicado tempo é dinheiro.

- Mc Orelha

Link para o post

Que tal usar o Modern Acc?

Gesior tem muitas falhas de segurança..

Editado por sonkis (veja o histórico de edições)

O mundo é o reflexo das nossas ações.

Link para o post

é até uma boa ideia , eu instalando modern acc ake eu consigo joga o shop do meu atual pra lá ? pq é trabalhoso viu.

e sem contar que esse gesior ai ja ta configurado pra comprar a vip tudo certin se eu muda vai da um problema danado.

Link para o post

Bom, não q.q

Teria que comprar um Shop System e um PagSeguro System, e configurar o Modern Acc do zero, mais pelo menos você teria mais segurança :)

Provavelmente você achará esses sistemas gratuitamente por ai, mais haverá bugs..

O mundo é o reflexo das nossas ações.

Link para o post

entendi , bom vou ver oque eu faço...

vou deixar meu server on direto aqui... se ele for nukado novamente ai eu mudo pra modern acc e vejo se resolvo caso nao caia, vo deixando kkk.

rep + sonkis e tafael

(:

Link para o post

Obrigado pelo +REP, e sim, o gensior tem muitas falhas de segurança, eu tambem prefiro mudar para o Modern Acc, porem, você vai ter que configura-lo, sobre o Shop System e PagSeguro System você pode achar aqui no TibiaKing é so abrir um tópico no local certo e pedir que alguem pode te ajudar.

Segurança é sempre bom, sua preguiça pode custar caro futuramente.

- Mc Orelha

Link para o post

Bom, ainda nao foi resolvido , continuo sendo atacado constantemente ! acontece que o server nem o site cai , fica lag deeeeemais o site fica mt congestinado!

e o ot nem da pra logar de tao lag . ja o VPS a mesma coisa cai a conexao e eu nao consigo logar.

Ja nao sei mais oque fazer , to perdendo as esperança rs

Link para o post

Então muito provavelmente os ataques estão sendo provocador pela porta 80 (do site).

Neste tópico, o gpedro ensina no final do video como proteger o site contra ataques -> http://tibiaking.com/forum/topic/8928-criando-abas-paginas-e-corrigindo-seguranca-do-gesioraac/

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post

Ok Augusto vou da uma olhada! , obrigado.

e pra piorar o sujeito ainda chama no msn pra tira onda cmg auhuhauauah :@

Edit:

eu assisti o video todo mais nao consegui escutar nada, se poderia me falar os minutos precisos que ele começa exlpicar? pq nao to ouvindo nada =O

Editado por dennis126 (veja o histórico de edições)

Link para o post

É bem no finalzinho, proteger de sql injection.

Recomendo esta outra video aula dele -> http://gpedro.net/otserv/otservlinux/

E eu estava vendo agora, você tem o TS rodando junto com o servidor?

o TS consome muita banda, então recomendo que você separe eles, cada um em um servidor!

Link para o post

Sim , no momento desativei o TS, . vo ve a video aula sim agora se liga aproveitando , creio que tu saiba me responder.

estou usando o programa SSH secure Shell para acessar o LINUX, abro o server tudo certin, porém qnd o fexo o SHELL, o server buga =o

todos qeu entram nele da uns 2 passo e cai =o

resumindo o server ta caindo qnd eu fexo o shell, oque pod ser??

Link para o post

Nunca vi nada igual :blink:

Mas você fecha o SSH ou da algum comando? Que usuário você ta usando pra abrir o server? O pessoal do open-tibia recomenda que o server não seja executado como root inclusive por questões de segurança!

Eu sempre que utilizo o SSH, eu tenho o costume de dar o comando "exit" para sair, e só depois fechar o SSH. Faça os testes e depois nos diga se resolveu!

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Digoshow
      É chego aqui o limite de que posso guentar, meu otserv esta sofrendo muitos attks de nukers no ponto que o "DISTRO FECHA".
      Eu uso um VPS Windows e vou ter que trocar para o Linux Ubuntu 10.04, sim e eu não tenho experiencia nenhuma como vai ser e o que fazer.
      1 de tudo sei que vou ter que compila o distro para Linux,  e eu não sei fazer isso, sera que ja não tem algum compilado para fazer o Download?
      E depois que o distro tiver Compilado ai vou conseguir Executar o meu Distro? a e outra os outros programas basta instalar e executar normalmente né, tipo o XAMP não vou ter problemas em executar né?
      E outra depois que o Distro tiver compilado para o Linux, fiquei sabendo que pode acontecer varios Erros no distro mais nada de Dificil de se Arrumar, tudo facil tipo os nomes das criaturas e etc...
      Alguem pode tirar essas minhas duvidas sobre o Linux, pois eu não tenho nenhuma ideia de como operar no Linux, se alguem pode me ajudar ficaria muito grato.
      Obrigado, REP + .

@EDIT-

Eu uso Baiak Rox 8.6 TFS 3.6
      Mais se tiver algum outro TFS mais atualizado e melhor para Linux  e claro, que venha com Anti-Divulguer seria uma enorme ajuda.
    • Por Wiz Khalifa
      por favor me ajudem , hoje estava de boas no meu ot fazendo evento , quando derrepente todos param de andar e nao respondem mais , ai começou a deslogar um por vez , passou 5 Minutos voltaram falando que tinha caido , entrou 2 players falando que estavam nukando e que iam nukar dnv se nao desse GOD, ai conversei com eles e eles nao param de nukar nem ferrando e minha net ta caindo toda hr , alguem pode me ajuda ???

E derrubar a net dos outros é crime ?

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo