Ajuda Nukers...
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por Digoshow
É chego aqui o limite de que posso guentar, meu otserv esta sofrendo muitos attks de nukers no ponto que o "DISTRO FECHA".
Eu uso um VPS Windows e vou ter que trocar para o Linux Ubuntu 10.04, sim e eu não tenho experiencia nenhuma como vai ser e o que fazer.
1 de tudo sei que vou ter que compila o distro para Linux, e eu não sei fazer isso, sera que ja não tem algum compilado para fazer o Download?
E depois que o distro tiver Compilado ai vou conseguir Executar o meu Distro? a e outra os outros programas basta instalar e executar normalmente né, tipo o XAMP não vou ter problemas em executar né?
E outra depois que o Distro tiver compilado para o Linux, fiquei sabendo que pode acontecer varios Erros no distro mais nada de Dificil de se Arrumar, tudo facil tipo os nomes das criaturas e etc...
Alguem pode tirar essas minhas duvidas sobre o Linux, pois eu não tenho nenhuma ideia de como operar no Linux, se alguem pode me ajudar ficaria muito grato.
Obrigado, REP + .
@EDIT-
Eu uso Baiak Rox 8.6 TFS 3.6
Mais se tiver algum outro TFS mais atualizado e melhor para Linux e claro, que venha com Anti-Divulguer seria uma enorme ajuda.
-
Por Wiz Khalifa
por favor me ajudem , hoje estava de boas no meu ot fazendo evento , quando derrepente todos param de andar e nao respondem mais , ai começou a deslogar um por vez , passou 5 Minutos voltaram falando que tinha caido , entrou 2 players falando que estavam nukando e que iam nukar dnv se nao desse GOD, ai conversei com eles e eles nao param de nukar nem ferrando e minha net ta caindo toda hr , alguem pode me ajuda ???
E derrubar a net dos outros é crime ?
-
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.