Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postou o cara com uma suposta imagem da Morte no avatar (y), não sou cristão, mas pelo o que eu saiba esses tipos de imagens são proibidas para vocês, e quem as usa é condenado pois traz o Sr. Demo para perto da pessoa.

"A esperança é o sonho do homem acordado."

Aristóteles

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha galera, eu mesmo sou cristão nada praticante, e concordo com alguns, e ainda falo, que em algumas religiões abusam da fé cega do povo.

Mas esta ai uma ótima fonte de renda (depois de vereador/deputado ou algum outro cargo politico), sendo que igrejas não precisam pagar impostos ¬¬

PS: Minha opinião.

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.


1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png


 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E você conseguiu seus dois metros que queria? :trollface:

por fora posso se mais baixo q voce mas por dentro sou melhor q vc :trollface:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vish agr todo mundo é ateu isso ai é modinha ai qnd precisa de deus ta la rezando.

Só se for vc, porque quando eu precisar que algo aconteça eu vou correr atrás e não ficar ajoelhado falando comigo mesmo pensando que estou conversando com um meu amigo imaginário mágico que vai resolver todos meus problemas, eu mesmo resolverei eles, e se eu estiver a beira da morte como muitos cristaos dizem que quando nos estivermos morrendo nos chamaremos a deus, eu simplesmente fiko queto e morro, fikar chamando esse ser imaginário para que? Para gastar minhas forças e morrer mais rápido?

Não gosto de apelar, mas você provocou u.u

"A esperança é o sonho do homem acordado."

Aristóteles

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Administrador

Bom, abaixo vai um video bem melhor:

QQUUUE ISSO NOVINHA, QUE ISSOO

TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só se for vc, porque quando eu precisar que algo aconteça eu vou correr atrás e não ficar ajoelhado falando comigo mesmo pensando que estou conversando com um meu amigo imaginário mágico que vai resolver todos meus problemas, eu mesmo resolverei eles, e se eu estiver a beira da morte como muitos cristaos dizem que quando nos estivermos morrendo nos chamaremos a deus, eu simplesmente fiko queto e morro, fikar chamando esse ser imaginário para que? Para gastar minhas forças e morrer mais rápido?

Não gosto de apelar, mas você provocou u.u

axo q vc nao passo por isso ainda pra fala né? :X qnd vc passar duvido q tu nao vai faze nada

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, aposto que você nem reza.

Ai quando precisa desse tal deus, você fica pedindo pra ele.

Mais nos dias normais, quando sua vida esta bom você nem lembra dele.

Quando algo esta ruim é consequencia da vida, e nao pq deus esta bravo com você.

Levante a cabeça e corra atras, nao fique esperando que um ser inventado possa ajuda-lo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só se for vc, porque quando eu precisar que algo aconteça eu vou correr atrás e não ficar ajoelhado falando comigo mesmo pensando que estou conversando com um meu amigo imaginário mágico que vai resolver todos meus problemas, eu mesmo resolverei eles, e se eu estiver a beira da morte como muitos cristaos dizem que quando nos estivermos morrendo nos chamaremos a deus, eu simplesmente fiko queto e morro, fikar chamando esse ser imaginário para que? Para gastar minhas forças e morrer mais rápido?

Não gosto de apelar, mas você provocou u.u

@Matheus

Bob Esponja é melhor ^^

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Administrador

QQUUUUE ISSO NOVINHA, QUEEEE ISSO!!!!

TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Baah comparando Deus com satanas é foda manooo mano estuda primeiro pra depois falar disso --' , satanas nao tem nem 1% de poder de Deus ;D agora ta la congelando na prisao de azkaban :trollface:

se for ofender Deus aqui man a poha vai ficar seria :trollface:

tk-melhor.png

KIIZH.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, aposto que você nem reza.

Ai quando precisa desse tal deus, você fica pedindo pra ele.

Mais nos dias normais, quando sua vida esta bom você nem lembra dele.

Quando algo esta ruim é consequencia da vida, e nao pq deus esta bravo com você.

Levante a cabeça e corra atras, nao fique esperando que um ser inventado possa ajuda-lo.

Claro q eu corro atras, deus nao faz td sozinho, só ajuda

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Baah comparando Deus com satanas é foda manooo mano estuda primeiro pra depois falar disso --' , satanas nao tem nem 1% de poder de Deus ;D agora ta la congelando na prisao de azkaban :trollface:

se for ofender Deus aqui man a poha vai ficar seria :trollface:

O que? Cara lembre-se disso:

Terça-Feira: dia de estudar e jogar tibia

Sexta-Feira: dia de usar dorgas

NÃO SE CONFUNDA!

"A esperança é o sonho do homem acordado."

Aristóteles

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo