Postado Março 13, 2012 13 anos Olá, hoje tava de boas nas lasgoas, quando o meu bbot parou. Entao, fui indo para a dp, quando me deparei com um char parado, sem tar healando, matando os bixos nem nada ( totalmente parado ), e ele acabou morrendo. Eu sabia que ele estava de bbot pq conhecia o sujeito ( velho inimigo meu ). Isso foi 20:15, praticamente nosso bbot parou junto. Ele tava o dia todo na cave, e eu tbm. Será o bug das 8 ( o bot para 8 da manha e 8 da noite? asasoppokasokpas ). Ah! essa noite eu morri pra "earth" ( as poison que fica no chao ), e o char tava com 100 pot, sendo que com certeza nao ia gastar nem uma. ( Maker lvl 45 no swamp com 100 pot morrendo facil o.o ). O alerta de player na tela nao apitou. ( suspeito que + uma vez deu pani no bbot. ) Isso ocorreu por volta das 04CT ( horario do tibia ). Acho que isso e 1 hora da manha. Entao, to no aguardo do mega sobre isso.
Postado Março 14, 2012 13 anos Cara aqui sempre para 7:55 e eu acho que tem algo haver com aquela hora ali em baixo do reconect. Porque ali ta 07:55 tambem. Ai eu mudei pra 6:00 e pareçe que n paro antes de ontem. Tente mudar aquele horario pra um horario que seu personagem não vai estar online '-' OBS: NÃO SEI SE ISSO ESTA CERTO '-'....AGUARDANDO RESPOSTA DO MEGA ;/
Postado Março 14, 2012 13 anos Autor Nao tenho aquela opçao maracada, e creio que o cara que morreu tbm nao, pois utilizamos o mesmo script..
Postado Março 14, 2012 13 anos Mesmo não marcando tente mudar :/ Aqui tambem não deixo marcada e parece que deu certo '-'
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.