Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bom dia galera to apresentando um projeto aqui que tive uma ideia que seria legal para ter em um otserver, porem nao sei se vai para frente.

[sytemas]

Ominetriz = 0%

ETS =0%

Mapa =0%

Carros =0%

Quests =0%

Guerras =0%

Projeto Ominetriz

Modo:Controle Mestre

Modo Controle meste o nome ja diz voce podera controlar seu hominetrix aond tera total acesso por comando de voz o seu hominetrix

EX:Ominetriz vira [ET]

Nomo modo controle meste o player nao tera 1.000.000.000 de ET mais 10 ETS aond sera apenas player vip que tera acesso ao controle meste

o player tera 20 min de transformação ao terminar tera que esperar 30 seg para escolher outro ET

Modo:Normal

Modo normal o player nao podera escolher os 10 ETS sera em modo rondom e tera 10 min de transformação ao acabar o Ominetriz tera que recarregar durante 1 min

Ominetriz ETS

Para o começo Teremos que fazer 30 ETS para o começo ao delongo do jogo poderemos fazer mais

Mapa

o mapa começaremos com ele pequeno umas 3 cidades ao d longo do jogo poderemos criar mais

Carros

Algums carros serao para frees e outros para vips

Quests

tera dezenas de quests ao delongo do jogo e colokaremos mais

Guerras

Funcionarao quando ETS forem invadir a cidade, ETS poderosos acontescera 1 vez na cemana na atualização semanal avisaremos todas as vezes

E isso ai galera qui achão tem poucos systemas vai dar + trabalhos para spriter X)

Vagas

Administrador [Eu]

Maper[Eu][Vaga]

Spriter[Vaga][vaga]

Scripter[Vaga][Vaga]

Cliente maker[eu]

Web Disigner[Vaga]

Web Master[Vaga]

skyp gustavo-karlaio

msn:[email protected]

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que não vai pra frente ;/

E do jeito que esta o projeto acho que não tem muito rpg.

"Assinatura removida, aqui não é lugar de vendas e sim de compartilhamento de conteúdo, leia as regras!"

Matheus

Link para o post

Ta vendo muito Ben10 em.

Y85HgK1.png

Um novo Universo está por vir!

Pokémon Universe Online - Fan Game Oficial

Ta ruim, falo mesmo, não gosto, aprenda e faça melhor, quem sabe um dia não mude minha opinião.

ElderDark

d0GgM.png

Link para o post

Maik e ElderDark Negativados!

Regras infligidas:

Posts devem ser relacionados ao recrutamento. Os que forem comentários inúteis ou não ajudaram ao tópico.

Posts para dúvidas/críticas sobre o servidor em questão também são proibidos. Para isso usem o sistema de MP's.

Se continuar serão alertados.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo