Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Gostaria de pedir um npc que ao falar (hi, QUEST, yes ) o player receberia a quest.

Sobre a quest, o player receberá uma quest que precisa matar certa quantidade de criaturas, e que ao recebe-la, ela fosse ao Quest Log e mostrasse [Vou usar Rat como referencia] ... ( Derrote 10 Ratos ), e a cada rat derrotado uma mensagem branca no default mostraria atualizando.

Exemplo:

Rats derrotado: 1/10

Rats derrotado: 2/10

Rats derrotado: 3/10

E ao completar os 10 Rats, outra mensagem avisando, quest completa, reporte ao ( NPC NAME ) sobre ela.

Ao reporta sobre a quest, o player receberá uma recompensa de gold coins.

E se fosse uma quest mais dificil, receberia item e gold coins.

Logo apos isso, voce poderá pegar outra quest da mesma maneira, nao mais a primeira, porque já estava pronta.

E assim por diante ... Quando digo assim por diante, é que pretendo por umas 10 Quests deste mesmo modelo, neste mesmo NPC.

Creio que nao deve ser muito dificil, porque pode usar o npc Grizzly Adams como referencia.

Mais quem sou eu para dizer algo, sou um méro mapper, que nao sabe nem oque é 1+1 se tratando de scripts '-' ...

: )

Obrigado =)

Se tiverem alguma duvida, postem que eu vou tentar explicar melhor.

Editado por Tryaron
Errim (veja o histórico de edições)

Conheça agora os planos e preços da TKS Host.

Qualidade e Preço Justo!

 

www.tkshost.com

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada de respostas (:

Conheça agora os planos e preços da TKS Host.

Qualidade e Preço Justo!

 

www.tkshost.com

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me desculpa pelo Double Post, é que pensei que pelas regras dos demais forum, a cada dia que se passa e o topico nao é respondido, posso por uma mensagem para ele subir, para nao ficar perdido no tempo ... mais obrigado por me explicar isto.

Conheça agora os planos e preços da TKS Host.

Qualidade e Preço Justo!

 

www.tkshost.com

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ixi cara eu ja pedi isso no tibiaking... ia pedir aki tbm mais to vendo q ngm responde :/ complicado tbm queria um npc assim... se eu soubesse editar no grizzly adams as task fikaria melhor pq o npc q tenho começa com troll mano nem queria troll queria bixos mais fortes rsrs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po alguem responde no topico, nao estaria ajudando apenas eu como voces mesmo veem =/

Conheça agora os planos e preços da TKS Host.

Qualidade e Preço Justo!

 

www.tkshost.com

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem nos ajude =/

Conheça agora os planos e preços da TKS Host.

Qualidade e Preço Justo!

 

www.tkshost.com

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo