Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Ah Onehit mas fala sério, né?

O cara usa bot é banido e quer reclamar? Com quem? Com quem criou o bot?

Ele sabe que é ilegal então tem que ao menos saber usar pra evitar isso. Agora que já aconteceu oque ele tem fazer é evitar de fazer as mesmas coisas que fazia (pra não ser banido de novo) ou parar de usar bot, afinal a culpa de isso ter acontecido é inteiramente dele.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara usa bot é banido e quer reclamar? Com quem? Com quem criou o bot?

a culpa de isso ter acontecido é inteiramente dele.

Acho que me apaixonei :wub:

u

Link para o post

uashuahsauhs

Mas é verdade. Pelos posts que eu vejo de gente que é banida por usar bot, geralmente eles colocam uma mensagem como se o bot (ou o programador) tivesse culpa, escrevendo: "Aff fui ban e só usava tal bot" e derivados ao invés de dizer o que fazia que pode ter levado ao banimento (como usar até a stamina ficar muito baixa e, depois que recuperar fazer a mesma coisa, ou usar em local com muito player) dai seria algo construtivo pra os botters, pra entender (mesmo que por cima) como funciona o método de análise da cip.

Link para o post

Olha, concordo que ninguem tem o direito de reclamar, até por que se vc usa BOT vc deve estar preparado para oq pode acontecer. Mas convenhamos, é estranho que até hoje ninguem tenha feito 1 Bot indetectavel, sendo que jogos mais complexos e com Anti Cheaters mais elaborados ja foram explorados por todos os cantos.

Link para o post

No Tibia tem o fator humano, quando uma pessoa te vê de bot ela sabe que você tá, apesar de o sistema da cip não ter pego (porque se tivesse você já teria sido banido). Então ela te reporta e ai eles vão analisar seus dados e veem, por exemplo, que você sempre caçar até a stamina chegar a 15h. Como é que uma pessoa sempra fica mais de 27h online? (já que a stamina desce só quando você tá atacando um monstro)

E tem muitas pessoas que usam bot há muito tempo e ainda não foram banidas, isso porque sabem usar. Se você usa um bot que não está sendo captado pelo sistema da cip, oque você tem que fazer é tentar usar de forma que não fiquem te reportando.

Link para o post

No Tibia tem o fator humano, quando uma pessoa te vê de bot ela sabe que você tá, apesar de o sistema da cip não ter pego (porque se tivesse você já teria sido banido). Então ela te reporta e ai eles vão analisar seus dados e veem, por exemplo, que você sempre caçar até a stamina chegar a 15h. Como é que uma pessoa sempra fica mais de 27h online? (já que a stamina desce só quando você tá atacando um monstro)

E tem muitas pessoas que usam bot há muito tempo e ainda não foram banidas, isso porque sabem usar. Se você usa um bot que não está sendo captado pelo sistema da cip, oque você tem que fazer é tentar usar de forma que não fiquem te reportando.

Sigo esse principio, sempre estou de olho na minha tela, nunca fico totalmente AFK, sempre faço movimentos manuais e creio que até hoje ainda n fui reportado, até por que nunca dei motivos para isso. Log Live Bot !

Link para o post

vei nem teve maSSIVE BAN.... nao inventa...

Ninguem disse que teve, espero que a CIP soft tenha pensado ''Ei, se agente da ban em botters eles apram de comprar PA ai agente ganha menos grana, vamos começar banir menos para fingir que agente se importa :D''

Link para o post

Caraca em pessoal, o cara posta que foi banido e vcs ficam trollando ele? Vamos ter um pouco de respeito pelo menos...

Ui, ele levo ban, tadinho dele, quer um biscoito? Quer chazinho também?

vei nem teve maSSIVE BAN.... nao inventa...

Olha a data dos posts, antes de falar merda, retardado.

E-mail para contato: [email protected].

Cumpra as regras para um forum mais organizado.

Regras do forum.

111111111111y.png

By NapAzzz

Imagine all the people, living life in peace

(Imagine todas as pessoas, vivendo em paz)

Att,

Lyaan

Link para o post

asudhasudh voces usa com moderaçao ja eu n upei um kina lvl 8 ao 100 24h uashduahsdasd stamina chegava fikar no 13:00 as vezes :rock:

#Edit

Nois zua o mlk porque nois nao foi uns dos banidos :trollface:

Editado por Mek Fiuchem (veja o histórico de edições)

tk-melhor.png

KIIZH.png

Link para o post

Quem tira com ele é babaca e merece tomar ban tbm ¬¬ coisa de fdp ficar sacaneando

Link para o post

Meus amigos quando vc faz uma coisa errada tem q saber as consequências eu uso bot e sei q posso perder a acc de bobeira mais vai de cada na minha opinião não acho que ngm tem culpa a não ser ele mesmo .. a parada é tensa quer ter o char pra sempre sem risco de ban ou hack o cara tem q pensar c ele nunca baixar programas ilegais nunca vai corres esses riscos.. :D

TAMO Junto ai galera kkk, agora a pegada não é lamentar é começar tudo denovo

9jhnoj.png

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo