Postado Março 20, 2012 13 anos Ah Onehit mas fala sério, né? O cara usa bot é banido e quer reclamar? Com quem? Com quem criou o bot? Ele sabe que é ilegal então tem que ao menos saber usar pra evitar isso. Agora que já aconteceu oque ele tem fazer é evitar de fazer as mesmas coisas que fazia (pra não ser banido de novo) ou parar de usar bot, afinal a culpa de isso ter acontecido é inteiramente dele.
Postado Março 20, 2012 13 anos Em 20/03/2012 em 05:50, spiff disse: O cara usa bot é banido e quer reclamar? Com quem? Com quem criou o bot? a culpa de isso ter acontecido é inteiramente dele. Acho que me apaixonei u
Postado Março 20, 2012 13 anos uashuahsauhs Mas é verdade. Pelos posts que eu vejo de gente que é banida por usar bot, geralmente eles colocam uma mensagem como se o bot (ou o programador) tivesse culpa, escrevendo: "Aff fui ban e só usava tal bot" e derivados ao invés de dizer o que fazia que pode ter levado ao banimento (como usar até a stamina ficar muito baixa e, depois que recuperar fazer a mesma coisa, ou usar em local com muito player) dai seria algo construtivo pra os botters, pra entender (mesmo que por cima) como funciona o método de análise da cip.
Postado Março 20, 2012 13 anos Olha, concordo que ninguem tem o direito de reclamar, até por que se vc usa BOT vc deve estar preparado para oq pode acontecer. Mas convenhamos, é estranho que até hoje ninguem tenha feito 1 Bot indetectavel, sendo que jogos mais complexos e com Anti Cheaters mais elaborados ja foram explorados por todos os cantos.
Postado Março 20, 2012 13 anos No Tibia tem o fator humano, quando uma pessoa te vê de bot ela sabe que você tá, apesar de o sistema da cip não ter pego (porque se tivesse você já teria sido banido). Então ela te reporta e ai eles vão analisar seus dados e veem, por exemplo, que você sempre caçar até a stamina chegar a 15h. Como é que uma pessoa sempra fica mais de 27h online? (já que a stamina desce só quando você tá atacando um monstro) E tem muitas pessoas que usam bot há muito tempo e ainda não foram banidas, isso porque sabem usar. Se você usa um bot que não está sendo captado pelo sistema da cip, oque você tem que fazer é tentar usar de forma que não fiquem te reportando.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.