Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Cara to revoltado aki --' .. fikei uns dias sem bot por causa q naum existe mais a opçao sms na compra ..

Eu ja sabia q o preço é um poko maior quando se compra por chamada .. ( Maior ou um absurdo )

Fui e resolvii compra por chamada .. conclusao . 1 key de 1 mes com 22 dois reais de creditos nao foi possivel comprar --' . Oloko paga uns 12 13 reais pela key no modo de chamada eu ateé concordo mesmo sendo caro ..

Agora mais de 22 reais numa key de 1 mes ? ABSURDO

Se naum tiver sms mais ou uma forma que robe menos .. nao sera possivel da minha parte adquirir keys do bbot .

"Assinatura removida, aqui não é lugar de vendas e sim de compartilhamento de conteúdo, leia as regras!"

Matheus

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais se vc muda de pais no lugar da compra aparece a opçao sms .

justamente o site tiro a opção de compra por sms para o brasil

Meus tutorial:

Colocando radio no site (Gesior)

Meu show-off

Melhor BOT para Tibia 2015

MAIS NOVO SERVIDO DO MOMENTO : IP & SITE : infinity-cloud.sytes.net

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem compre. Vai paga 30 reais em uma key de 1 mes ;/ (foi oque eu gastei)

"Assinatura removida, aqui não é lugar de vendas e sim de compartilhamento de conteúdo, leia as regras!"

Matheus

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estarei colocando o MoIP.

Não sou eu que decido os valores que o DaoPay aceita por sms no brasil, e nem eu quem defino os valores de impostos da SUA operadora.

u

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais nem que fosse a operadora do capeta ;s uma key que antes era 5 reais por sms agora 30 reais por chamda? QUE PORRA É ESSA?

"ainda acho que devo ganhar mais 15 dias de brinde pelo gasto " ;s

"Assinatura removida, aqui não é lugar de vendas e sim de compartilhamento de conteúdo, leia as regras!"

Matheus

Link para o post
Compartilhar em outros sites

MoIP não aceita pagamentos por SMS, porem aceita pagamentos por BOLETO e o imposto não é tão alto. Eu fico feliz e vocês tambem rs...

u

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porque não coloca pagseguro então? assim as pessoas tambem podem comprar com credito pagseguro.

"Assinatura removida, aqui não é lugar de vendas e sim de compartilhamento de conteúdo, leia as regras!"

Matheus

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao o doapay nao vende mais por sms pro brazil

Meus tutorial:

Colocando radio no site (Gesior)

Meu show-off

Melhor BOT para Tibia 2015

MAIS NOVO SERVIDO DO MOMENTO : IP & SITE : infinity-cloud.sytes.net

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O sistema MoIP está pronto, vou testar em modo real amanha. Espero lançar até quarta feira.

O sistema do DaoPay ainda deve ter a opção SMS para o Brasil no plano de 15 dias, adotem como solução temporária.

O sistema PagSeguro rouba muito.

u

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok (vou precisar renovar em 3 dias, então se deve começar logo melhor pra mim xD)

Mas o DaoPay, no plano de 15 dias, também tá só por chamada.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo