Postado Março 27, 2012 13 anos Autor por favor galera, me ajuda ai, preciso montar essi ot o mais rapido possivel. vlw
Postado Março 27, 2012 13 anos Me diz aí, procurou fazer os passos que solicitei acima? Tenta mudar a IP manualmente. Caso for Windows Seven, lembre-se de dar acesso como Administrador a programa que modificam por alguma maneira algo ou solicita alguma informação confidencial de seu computador' Abraços & Boa sorte. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Março 27, 2012 13 anos eu não aconselho esse programa do no-ip nao... faz manualmente no site mesmo a troca de ip... E fassa isso que nosso amigo recomendou Em 27/03/2012 em 19:02, Adriano SwaTT disse: Me diz aí, procurou fazer os passos que solicitei acima? Tenta mudar a IP manualmente. Caso for Windows Seven, lembre-se de dar acesso como Administrador a programa que modificam por alguma maneira algo ou solicita alguma informação confidencial de seu computador' Abraços & Boa sorte.
Postado Março 28, 2012 13 anos Autor jah tentei sim, coloquei o ip manualmente, utilizei o programa para testar as portas, o resultado foi positivo, as portas 7171 e 7172 estão liberadas tanto no modem qnto no firewall. ps: com ou sem o no-ip o erro eh o mesmo, axo q vo tentar fazer outro cadastro no no-ip e testar outro dominio. enqnto isso c algm tiver mais alguma ideia por favor, ajuda ai. vlw
Postado Março 28, 2012 13 anos No caso quando vocÊ testou o PortFoward, ficou as três respostas escritas em verde? Faça o teste aí e poste uma foto do resultado' Abraços Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.