Postado Março 28, 2012 13 anos Autor n tem como eu mandar foto agora pois estou no trabalho (tbm n sei mandar foto por aki, rsrs), mas lembro q apareceu td verde e a palavra sucesso (teste realizado com sucesso ou algo assim, mas lembro q tava td em verde tanto na 7171 qnto na 7272). estranhu q jah consegui entrar, jah fizeram contas lah, jah convesei com genti no ot, mas normalmente n entra, e raramente entra.
Postado Março 28, 2012 13 anos Autor será q pode ser alguma outra coisa???? Editado Março 28, 2012 13 anos por thiagocomth (veja o histórico de edições)
Postado Março 28, 2012 13 anos Está cometendo alguns Double Post's hein, cuidado... Enfim, estranho mesmo, tente passar somente a IP númerica pra alguém tentar entrar' :x Abraços Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Março 28, 2012 13 anos Autor Adriano, tem como vc me add no msn???? ai a genti vai fazendo uns testes aki, c vc puder eh claro qlqr coisa me add ai crazy_otachy@hotmail.com vlw
Postado Março 29, 2012 13 anos Vixe, ultimamente eu não tenho tido tempo cara... estou na maior correria, em todo caso vou te adicionar. :x Abraços' Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.