Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Eu to tentando fazer parecido com esse script aqui que tipo ele "planta" uma bomba mas que explode com o tempo...

Esse ta funcionando perfeitamente... Aparece o efeito quando a bomba é plantada e aparecia o tempo (mas eu tirei), ai quando explode dá dano, exp, pega skull... Tudo certinho... Te ajuda?

abçs...

__________________________________________

function getTime(s) -- função by : mkalo

local n = math.floor(s / 60)

s = s - (60 * n)

return n, s

end

local combat1 = createCombatObject()

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 1)

setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.4, 0, -1.7, 0)

local combat2 = createCombatObject()

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 6)

setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.4, 0, -1.7, 0)

arr1 = {

{0, 0, 0},

{0, 3, 0},

{0, 0, 0},

}

arr2 = {

{1, 1, 1},

{1, 3, 1},

{1, 1, 1},

}

local area1 = createCombatArea(arr1)

setCombatArea(combat1, area1)

local area2 = createCombatArea(arr2)

setCombatArea(combat2, area2)

local function onCastSpell1(parameters)

doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var)

end

local function onCastSpell2(parameters)

doCombat(parameters.cid, combat2, parameters.var)

end

function onCastSpell(cid, var)

local parameters = { cid = cid, var = var}

local pos = getPlayerPosition(cid)

local storage = 15456

addEvent(onCastSpell1, 0, parameters)

-- Configs --

local tempo = 3 -- tempo em segundos para acontecer a explosão.

local cd = 0 -- tempo em segundos para usar a explosão.

-- daki para baixo , não mexer --

if os.time()-getPlayerStorageValue(cid, storage) <= cd then

minutes,seconds = getTime(cd-(os.time()-getPlayerStorageValue(cid, storage)))

return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You need to wait " .. minutes .." minutes and ".. seconds .. " seconds to implant other bomb!")

end

local i = 0

local tempo2 = 0

while i <= tempo-1 do

addEvent(doSendAnimatedText, 0+tempo2, pos, "", 108)

tempo2 = tempo2+1000

i = i+1

end

addEvent(onCastSpell2, 1000*tempo, parameters)

addEvent(onCastSpell3, 1000*tempo, parameters)

addEvent(doSendAnimatedText, 1000*tempo, pos, "Boom!", TEXTCOLOR_RED)

setPlayerStorageValue(cid, storage, os.time()+cd)

return TRUE

end

_______________________________

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 20
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Funciona assim: Você usa o "shovel" em um determinado lugar do solo, e é como se tivesse implantado uma Mina Terrestre, que ao passarem por cima, explodirá' Vamos lá' 1º Passo' Observação & Configuração: Pronto, sua mina terrestre foi criada' Espero que ajude. Créditos pela origem do Script: Faisher' Créditos pela edição do Script: Hidden Content c8f737c59577627da765fb49

Cuidado com o Double Post amigo...

No entanto, irei testar os dois, o que postei e o seu...

Aí se funfar certinho e tals, eu edito o tópico e coloco o crédito do seu a você'

Abraços'

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

 

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

 

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

 

cbCyOSZ.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

fmzz... tentei mexer ontem mas nao consegui nenhum progresso... =(

Atualizei o tópico principal... agora está funfando...

Porém, só não adicionei o Skull, estou meio sem tempo'

:T

depois eu arrumo.

Abraços

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

 

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

 

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

 

cbCyOSZ.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

aaee, man... vamos la, pros e contras... hehehe

o bom eh que agora ta funcionando. Nao aparece nenhuma mensagem quando poe a mina, mas da pra dar look no chao e ver que ela ta la.

Ela tira dano! Um dano bem alto hehehe mas ai eh so arrumar... poreeem todavia entretanto, eu ja tinha feito um script parecido... so que era pra "trap" mesmo... Aquele item que no global nao faz nada...

O grilo é: O cara num pode usar esse item pra hunt... Pq ele da dano, mas qd o bicho morre nao da exp... E como essa vai ser a skill inicial de rogue essa falha é fatal... =(

Será que se colocar um "createCombatObject" nao começa dar exp?

Assim da pra por base em algum skill...

Outra coisa, nao sei se foi proposital, mas qd vc usa o item, upa shielding... (??) kkk

Um amigo meu disse que nao pode misturar onStepIn com magia... procede isso?

Aiiiiinda estou procurando a soluçao... se eu achar posto aqui pra vcs...

Obrigado a todos que ajudaram!

abçs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Estatísticas dos Fóruns

    96844
    Tópicos
    519600
    Posts



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo