Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[AJUDA] Sobre Refil Royal Spear [AJUDA]

Posts Recomendados

Seguinte, fiz tudo certo de acordo com o tópico do Guiizao, para repor as RS, chego no npc de royal spear, boto o Seguinte macro

Macro (33130 32813 5:1000 {compra_spear} VarSetEx(Total, 20) VarSet(spear) Misc.ItemCountEx(7378) VarSub(Total, !spear!, 1) HUD.Display(!Total!) NPC.buy(7378, !Total!) NPC.Say(bye))

E ele não compra as royal spears.

O que poderia ser?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Experimente usar esta abaixo:

1000 {buy spear} VarSetEx(Total, 20) VarSet(spear) Misc.ItemCountEx(7378) VarSub(Total, !spear!) VarMult(Total, 9) HUD.Display(!Total!) Self.Say(hi) Macro.Wait(2000) NPC.Say(trade) Macro.Wait(2000) NPC.Say(!Total!) Macro.Wait(2000) NPC.Say(yes)

Poste se resolveu! :D

Se ajudei! Não custa nada um REP+, não é?

:D

Link para o post

Não Funcionou, tipo, eu chego no npc, boto um fixed, coloco o macro em seguida, ou preciso colocar um "npcsay hello!" primeiro? Já tentei das duas maneiras, e até agora nada ://

Link para o post

Na veradade não precisa ser dito nada , só colocar o macro era pra ele estar fazendo tudo sozinho ..

Estou com esse problema de royal's tbm !

digz ~

Link para o post

Adicione um Fixed Point e logo em seguida adicione um macro

100 {Buy Spear} VarSetEx(Total, X) VarSet(spear) Misc.ItemCountEx(7378) VarSub(Total, !spear!) HUD.Display(!Total!) Self.Say(hi) Macro.Wait(2000) NPC.Say(trade) NPC.Buy(7378, !Total!, 1)

OBS: X é a quantidade de spear que você quer ficar.

Link para o post

O problema é , existe algum tipo de Checker que faz com que ele conte as spears que esteja na mão ? Pelo que eu saiba ele só conta o que tem na backpack , então teria que ficar fazendo macros pra ele tirar e por a spear , não kimo?

Digz~

Link para o post

Essá macro irá da use nas royal spears assim o bbot vai atualizar a lista da Suplies, e se tiver com 10 ou menos spears ele vai para a label indicada, teste esse macro.

2000 {Check All} Hotkey.Use(7378) Macro.Wait(2000) Misc.ItemCount(royal spear)<=10 CaveBot.GoLabel(GODP_LABEL)

Hunger - BBot Staff
corinthiansqj6.gif
Link para o post

Adicione um Fixed Point e logo em seguida adicione um macro

100 {Buy Spear} VarSetEx(Total, X) VarSet(spear) Misc.ItemCountEx(7378) VarSub(Total, !spear!) HUD.Display(!Total!) Self.Say(hi) Macro.Wait(2000) NPC.Say(trade) NPC.Buy(7378, !Total!, 1)

OBS: X é a quantidade de spear que você quer ficar.

Usei esse macro, estava com 17 royal spears, substitui o X por 20, compro todo meu dinheiro em RS ! KKKKKKKKK que merda :@

Link para o post

testei sua macro al4skim e não funcionou =x

Sera se dá pra voce tirar uma foto com o Debug do script?

Hunger - BBot Staff
corinthiansqj6.gif
Link para o post
  • 3 weeks later...

Então estou com o mesmo problema, na realidade eu entendi o que você quer dizer. Vamos lá tentar explanar melhor para obter ajuda.

Esse é o macro que usei para comprar as Royal Spear's:

100 {Buy Spear} VarSetEx(Total, 25) VarSet(spear) Misc.ItemCountEx(7378) VarSub(Total, !spear!) HUD.Display(!Total!) Self.Say(hi) Macro.Wait(2000) NPC.Say(trade) NPC.Buy(7378, !Total!, 1))

O problema deste macro é o seguinte, eu quero que toda vez que ele vá até o npc, ele check quantas spears eu tenho e compre até a quantidade total, que seriam 25 Royal Spear's. Exemplo, tenho 10 RS na mão e o macro compra somente 15 RS. Tem como fazer isso? To quebrando a cabeça a manhã toda aqui. Valeu!!! Ajudem pois script's de paladin ta tudo complicado e mal feito os reffiler's, tanto de pot's quanto de RS. Obrigado.

Editado por pauloandre
Postei errado o macro (veja o histórico de edições)
Link para o post

Pessoal acho que com a ajuda do usuario Al4skim consegui dar um check que conta as RS e compra somente o que falta. Vamos lá!!!

Façam um fixed point no sqm do npc que você quer comprar, após isso use o seguinte macro:

Macro (32789 31238 3:2000 {Check All} Hotkey.Use(7378) Macro.Wait(2000))

Este macro vai contar quantas royal spear's tem na mão (ou item no lugar em negrito), pode ser feito para spear, assassin star's qualquer coisa. Ele da um check no item que você quer contar.

Feito isso faça um macro para comprar Spear's, eu usei esse:

100 {Buy Spear} VarSetEx(Total, 25) VarSet(spear) Misc.ItemCountEx(7378) VarSub(Total, !spear!) HUD.Display(!Total!) Self.Say(hi) Macro.Wait(2000) NPC.Say(trade) NPC.Buy(7378, !Total!, 1))

Em negrito a quantidade que você quer comprar, sublinhado o Id do item que você quer comprar.

E agora problema resolvido. Abraço.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo