Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Histórico de Edições

Please note that revisions older than 15 days are pruned and will no longer show here

Não há histórico de edição para mostrar, ou este comentário foi editado por um moderador.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Bob Sponge
      Olá.

Eu abro meu RME 2.2, Dai aparece tudo bugado na cidade principal, ajudem, Ja coloquei Item.OTM e ITEM.XML do meu sevidor no remeres, ja coloquei tambem meu client no preferences> preferences>client version>version 8.54 search patch>browse> pasta 8.54 (seu servidor) local da sua .dat e .spr. Nada Da certo Ajuda +REP 

Urgente mesmo. Ajudem porfavor,

• Por Xiolones
      Oi galera do TK  
      Então, eu estava configurando um NPC que funciona da seguinte forma : 
      - Você chega nele e conversa com ele, apenas pra mudar sua vocação (só funciona pra level >=8 e <=20), é pra um sistema de dawnport com o NPC Oressa do Global.

Eu reformulei o script assim : 

O script funciona normalmente, ele troca a vocation do player e reconfigura os stats (vida, mana, skills). Porém surge um erro na distro (segue no anexo). Quero saber como corrigir este erro e porque ele surge.

• Por Misael boy
      Alguém Poderia Mim Passa A Tag Dessa Script ? ?  

function onKill(cid, target, lastHit)
      if isPlayer(target) and getCreatureSkullType(cid) == 0 then -- Se nao estiver com skull alguma (nem yellow)
      doRemoveCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) -- condition que remove
      end
      return true
      end
    • Por Kyoran
      Bom depois de uma tentativa fail do skyligh de abrir uma fabrica de sign's estarei abrindo essa aqui pra vocês terem umas sign's melhores que a dele ( Sem ofenças sky , mas vá ver tutoriais :X )

Regras:
      Sem flood
      1 pedido por dia
      Prazo de entrega 1~3 - Porque tantos dias? O.O é que talvez eu irei pra praia e demorarei um pouco '-'

é so isso '-'

Ficha de pedidos:
      Dimensões:
      Efeitos: Quer algum efeito?
      Imagem Base: Quer que eu faça com alguma imagem pré-definida?
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo