Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Votação Encerrada] Ewerton x Corvo

Posts Recomendados

Ewerton x Corvo

Area reservada para postagem das sprites dos dois participantes Ewerton e corvo.

Tema: Frost giant

Prazo de entrega: 4 Dias

Termino da votação: 27/03/2012

Regras

• Apos 5 min da postagem da sprite não podera mais editar.
  • Se a sprite de um dos participantes for fora do tema o autor perdera o duelo.
  • Só é permitido postar uma sprite, se postar mais de uma, o autor perdera o duelo.
  • Apos a postagem das sprites dos participantes, sera iniciada a votação nesse mesmo topico.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

magegiant.png

uma puta preguiça de arrumar anatomia :S

Muitas pessoas Não fazem ideia, mas o punk sempre esteve envolvido em ações humanitárias, como arrecadações beneficentes, manifestos contra o racismo, preconceito, machismo, corrupção, contra o uso da força desnecessária e abusiva da policia e contra a maior parte das falhas de nosso pais onde afetam as vidas e comportamento de todos, isto inclui você que não é punk, que é trabalhador(a) honesto(a) que se preocupa com o futuro de seus filhos.

As pessoas tem medo do punk por causa da sua aparência agressiva nas vestimentas e alguns comportamentos que aparentam ser violentos, mas não é de fato o punk e uma geração destruidora com jovens adultos e caóticos . isto ocorre porque o movimento punk desde o seu inicio nasceu da indignação da classe menos privilegiada, ou seja, a classe trabalhadora e explorada.

ATITUDE PUNK.

Tutorial Básico de Spriting.

Link para o post

frost_10.png

Exagerou no tamanho ein D:

IHWPF.png3UfC0.pngipNdU.png

Vendo sprites perspectiva e items.

Até 128x128 px contato: [email protected] ou mande uma mensagem pelo tibia king.

Link para o post

Os 2 ficaram show, gostei muito.

Mais voto no Eweverton!

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post

post retirado~

sem discussões~

Muitas pessoas Não fazem ideia, mas o punk sempre esteve envolvido em ações humanitárias, como arrecadações beneficentes, manifestos contra o racismo, preconceito, machismo, corrupção, contra o uso da força desnecessária e abusiva da policia e contra a maior parte das falhas de nosso pais onde afetam as vidas e comportamento de todos, isto inclui você que não é punk, que é trabalhador(a) honesto(a) que se preocupa com o futuro de seus filhos.

As pessoas tem medo do punk por causa da sua aparência agressiva nas vestimentas e alguns comportamentos que aparentam ser violentos, mas não é de fato o punk e uma geração destruidora com jovens adultos e caóticos . isto ocorre porque o movimento punk desde o seu inicio nasceu da indignação da classe menos privilegiada, ou seja, a classe trabalhadora e explorada.

ATITUDE PUNK.

Link para o post

voto no ewerton muito show cajado e barba do carinha

Editado por Pablorox (veja o histórico de edições)

System ;) https://www.youtube.com/watch?v=o0PV0qAXufk

Link para o post

Voto no Corvo,sem palavras =D

Atenciosamente

Vivi

gBkR3.jpg

Premiações :

etFHQ.pngeapVt.png

Se quiser ajuda ou pedido de sprites me mande PM

^^

Link para o post

Engraçado como vocês ignoram todo principio basico de uma avaliação, ta certo que isso não é um forum dedicado ao spriting e tals, mas pelo menos, avaliar, coisas básicas como AA, textura, anatomia, perspectiva, sombra, luz e contraste. :P

Simplesmente olham, e vejam o que chamou mais atenção e votam nao pararam pra analisar nem 1 minuto hehe.

Não que eu me importe mas vocês deviam ver isso, para futuros duelos xD é muito facil fazer algo grande. Quanto maior mais fácil fica. Mas claro vocês nao sao spriter então nao sabem disso. Vamos lá continuem votando!

IHWPF.png3UfC0.pngipNdU.png

Vendo sprites perspectiva e items.

Até 128x128 px contato: [email protected] ou mande uma mensagem pelo tibia king.

Link para o post

Eu voto no Ewerton,

Não sei o que é AA, mas eu comparei um pouco com o padrão de sprite de tibia, e vi que o do Corvo parece muito com sprite de 7.x do tibia, Exemplo:

Essa sprite do Corvo, assim não a estrutura e tals, mas parece um pouco com o Demon de antigamente... o grafico contraste, sei lá o que. (Desculpa se eu não soube explicar direito)

Achei o cabelo do bixo do Ewerton, muito feio, mas o resto ta sexy beleza =D

Editado por Huziwara (veja o histórico de edições)
bXEB9.jpg
Link para o post

7.x é amais, o objetivo do spriting não é esse rapaz, Não é parecer com tibia 7.x aonde kkk, mas mesmo assim o weto se saiu muito bem se eu tive-se me dedicado com certeza eu ganharia, mas a preguiça foi mais forte haha, fora que a comparação das 2 sprites, a minha tem pontos limpos no braço e no rosto, isso para você que causa a impressão de 7.x mas isso é chamado de sprite limpa, uma sprite pezada com varios pixel, X.X.X, mais do que uma sprite limpa e feito via photoshop, causando impreção da sprite poluida, eu já não faço na mão mesmo acho que photoshop é para gente preguiçosa isso serve para você weto, tente usar menos PS hehe, mas otimo duelo foi um duelo epico da proxima eu caprixo mais ta? abraços (:

ATITUDE PUNK.

Link para o post

Voto no corvo.

Achei a sprite do ewerton muito "exagerado" na parte do anti alias. Creio que se você tivesse arrumado a capa, cajado e a parte do peitoral, ficaria melhor que o do corvo.

Outra coisa que fico bonito, é que na sprite do corvo da pra você "identificar" a cor de cada pixel.

hFswhf8.png

Link para o post

Até o perspective ta migrando pra cá? .-.

qiço jovem?

meu voto vai pro corvo,

weto ja usou essa, não? e.e

--------

votação já encerro né?

então ignora isso aqui u.u

Editado por Frenvius (veja o histórico de edições)
Link para o post

LOL,Frenvius votando dps da votação '-'

Atenciosamente

Vivi

gBkR3.jpg

Premiações :

etFHQ.pngeapVt.png

Se quiser ajuda ou pedido de sprites me mande PM

^^

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo