Postado Março 23, 2012 13 anos Galera tenho um servidor global e tem um certo time que entra no servidor, faz algo que ainda desconheço e todos do ot tomam debug, ai somente o char dele fica on e ele sai matando geral do ot, essa imagem ai é o relatorio do debug e acho que ajuda em algo, me ajudem encontrar o erro obrigado!
Postado Março 23, 2012 13 anos Troque seu distro. Creio que seja algum erro nele. Mais é só eles entrarem no servidor ou eles fazem algo que bugam?
Postado Março 23, 2012 13 anos Autor fazem algo que buga, eu sei os players que estão bugando mas ja entrei na acc deles e nao tem nada de estranho la por isso creio que nao seja o distro e sim algum item
Postado Março 23, 2012 13 anos Então esse erro acontece, pq no distro fica as informações do que eles vão fazer. Creio que se tu mudar, vai parar de acontecer.
Postado Março 23, 2012 13 anos Autor uso ele em linux ja recompilei ele ne pq dai gera a nova distro e nada, tu poderia me ajudar melhor ai? sou noob nesse assunto Editado Março 23, 2012 13 anos por majorinsanity (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.