Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Estava mexendo nas pastas do meu OTServ e no entanto reparei que dentro da pasta XML, tem um arquivo chamado "quests.xml" com o seguinte texto:

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<quests>

<quest name="Example Quest I" startstorageid="30031" startstoragevalue="1">

<mission name="The head of Kiper" storageid="1001" startvalue="1" endvalue="3">

<missionstate id="1" description="Kill Kiper!"/>

<missionstate id="2" description="Give his head to Talaturen!"/>

<missionstate id="3" description="Take the medal you got from Talaturen to Ruly!"/>

</mission>

<mission name="Ruly's Revenge" storageid="30031" startvalue="4" endvalue="6">

<missionstate id="4" description="You received a document with instructions from Ruly, follow them."/>

<missionstate id="5" description="Go back to Ruly and tell him that you followed his instructions to the end."/>

<missionstate id="6" description="You got a reward from Ruly, he was very thankful with that you helped him to take his revenge."/>

</mission>

</quest>

</quests>

O que despertou a curiosidade, para que este arquivo serve?

É ele que fica responsável por organizar as quests que serão mostrada no Quest Log (InGame)?

Fiz alguns testes adicionando a Storage ao player para ver se aparecia no Quest Log no jogo, porém não foi sucesso.

Se alguém souber o porque ou como mexer com este arquivo, ficaria grato se puder me informar'

Abraços e Obrigado pela atenção'

Editado por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições)

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

cbCyOSZ.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...

No global quando você completa um quest (exemplo: desert quest) no seu quest log aparece a quest que foi completada, você pode fazer isso também em seu servidor, apenas seguindo alguns tutoriais, não sei lidar com isso, mas se não intendeu só falar ^^

Link para o post
  • 6 months later...

@UP'

No global quando você completa um quest (exemplo: desert quest) no seu quest log aparece a quest que foi completada, você pode fazer isso também em seu servidor, apenas seguindo alguns tutoriais, não sei lidar com isso, mas se não intendeu só falar ^^

Então Daaniel, isso eu sei...

Mas queria saber exatamente como configurar para isso aparecer no servidor com as quest's que eu for adicionando em meu server.

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

cbCyOSZ.png

Link para o post

Entereçante sua duvida, fiz uma pesquisa no fórum e não encontrei nenhum tuto ensinando como fazer quest log então eu vou criar tutorial ensinando como fazer pra adicionar quest log ;D

Sdds old times!  :starblack: 

70a06222.gif?6e08eb47

[show Off] Vampira
Bt79gzJ.png

Link para o post

Entereçante sua duvida, fiz uma pesquisa no fórum e não encontrei nenhum tuto ensinando como fazer quest log então eu vou criar tutorial ensinando como fazer pra adicionar quest log ;D

Hummm, pelo jeito vc sabe bem de script.

Isso é um belo ponto positivo para meu projeto.

estou de olho em vc'

Enfim, ficaria muito grato com a resposta a esta dúvida.

Obrigado,

Gosta do meu trabalho?

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

cbCyOSZ.png

Link para o post

Hummm, pelo jeito vc sabe bem de script.

Isso é um belo ponto positivo para meu projeto.

estou de olho em vc'

Enfim, ficaria muito grato com a resposta a esta dúvida.

Obrigado,

Aqui está: espero ter ajudado a sanar seu problema... -.-

Sdds old times!  :starblack: 

70a06222.gif?6e08eb47

[show Off] Vampira
Bt79gzJ.png

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo