Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Global]Dark Fallen Recruta Beta Testers! 9.1 ou 9.2!

Posts Recomendados

\~~ Dark Fallen ~~/

Introdução:

Olá pessoal, a muito tempo faço parte dos forums de OTServer, muitos antigos jogadores, do tempo da atualização de ankrahmun e port hope, conheciam ou alguns ouviram falar deste servidor, que na época abrigava 60 players on, o que era bastante naquela época, e quem já jogou sabe que o Dark Fallen sempre foi feita de muitas quests, enigmas e histórias com bastante RPG para animar, visando sempre um servidor 24 horas por dia, para não somente os que querem upar, mas também àqueles que gostavam era de ter um item raro, na qual não era forte, porém tendo o orgulho de ser um dos poucos a tê-lo, na época, no servidor, havia varias sprites novas de itens que no global não existia, porém sempre mantendo os originais, somente adicionando e, sempre mantendo o servidor com o mapa global. Enfim, o servidor teve de fechar, pois o servidor era free, e eu pagava um dedicado em USA, o que se tornava caro para mim, acabei sem dinheiro e fechando o servidor. Atualmente, depois de tanto tempo, resolvi recriar o servidor, porém sem sprites novas, mas mantendo sempre o mapa global, hoje, está fazendo 2 meses na qual estou trabalhando no projeto, denovo com várias áreas com RPG, porém não serão liberadas nos primeiros BETAs do servidor.

A Dark Fallen:

Para quem não sabe, a Dark Fallen visa sempre pequenas rates de exp, skills, etc. Tendo como base a dúvida entre 6x com stages ou 8x com stages a expêriencia, o drop está acertado e será 2x, isto tudo em comparação ao global, é claro.

A Dark Fallen, é um servidor voltado a histórias e RPG, então logo, não terá um npc chamado Addoner que tu paga 15k e tem todos addons, terá npcs especiais, de acordo com o tibia wikipedia internacional, para obter os addons, com os itens necessários.

A última versão da Dark Fallen, não havia VIP, porém nesta haverá, pois em breve colocarei o servidor novamente em um dedicado, para melhor performance do servidor.

Nesses ultimos tempos tive uma dúvida bem cruel, "como deixar meu servidor PVP sem prejudicar os niveis baixos?", foi neste momento que decidi criar áreas por nivel, bem elaboradas non-pvp, com exceção da pequena área de hunt VIP, que estará disponibilizada a todos nas versões BETAs, divididas da seguinte forma: level 8-45, 45-70, 70-100 e 100+ (VIP), com devidos NPCs nas áreas para vender poções, runas, etc. e para comprar seus 'creature products' e parte do seu loot. Junto com quest na área, na qual tem como recompensa, o dinheiro, e não itens.

Atualmente:

Atualmente o servidor será hosteado num DESKTOP PRÓPRIO somente para o servidor, durante o tempo, se eu ver que o servidor vai lotando, eu coloco em um dedicado.

RECRUTAMENTO:

Bom, vamos para o que interessa, estou recrutando BETA TESTERs serão apenas 15, com o intuito de me ajudar a concertar bugs e me dar sugestões no CLOSED BETA, os BETA TESTERs NÃO, eu repito, NÃO ganharão GMs, nem itens, nem afins, porém, eles terão acesso EXCLUSIVO, ou seja 100% ao servidor, qual o benefício? jamais terão que pagar para serem VIPs, pois a partir do momento que contratados, já serão automáticamente jogadores VIP.

DADOS:

Agora, vamos aos dados e fichas técnicas, o servidor terá as seguintes rates:

Versão do Tibia: 9.1

EXP: 6x ambos com stages

SKILLS: 28x

MAGIC LEVEL: 8x

LOOT: 2x

SPAWN: 2x

Quem leu tudo isto e se interessou, mande agora uma mensagem neste tópico com:

NOME:

NICK NO JOGO:

DISPONIBILIDADE:

PORQUE QUER SER BETA TESTER NO SERVIDOR DARK FALLEN:

LEMBRANDO:

POSSIVELMENTE o closed beta abrirá amanhã as 22h e ficará até sexta as 22h, SE não houver tantos erros no servidor. SÁBADO, o servidor abre NORMALMENTE, já peço perdão por ter avisado tão encima da hora!

PS.: Será disponibilizado contas no level 315 para todos os BETA TESTERs, porém somente no CLOSED BETA, após isto serão deletados, o intuito de dar este level é para poderem explorar todas as áreas de hunt e afins, inclusive quests.

PS².: Quando o CLOSED BETA acabar, mudarei o STATUS que estará logo abaixo de CLOSED BETA para OPEN BETA e, haverá um tópico na divulgação de servidores na ala 'Open PVP Servers'.

STATUS: OPEN BETA

Um abraço,

Dark Fallen

Editado por Camilo Salvadori (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 weeks later...

NOME:Luiz Marcelo

NICK NO JOGO:Mage Rullex

DISPONIBILIDADE:Todos os dias

PORQUE QUER SER BETA TESTER NO SERVIDOR DARK FALLEN:Por Que Gosto de Ajudar em Servidores novos,etc

Editado por Luizmarcelo (veja o histórico de edições)

7601415.png<--- Quem ñ clickar é gay O.O

7639860.png <--- Nunca clique nessa imagem :@

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo