Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[BUG] BBot 5.6 - Este bug acontece com vocês ?


Posts Recomendados

logo.png

Após esta ultima atualização encontrei um problema ao caçar Dragons, o bbot não consegue ficar corretamente na diagonal.

Parece que ele tenta permanecer longe do Dragon, sendo que eu não utilizo esta funcionalidade. O personagem fica andando na direção oposta do monstro, como eu utilizo o "auto follow" para perseguir as criaturas, após o bot andar na direção oposta ele volta a andar na direção do Dragon.

Acabo ficando em um vai e vem, no meio das waves dos Dragons. Assim não tem condições de caçar, gostaria de saber se este erro ocorre com mais alguém.

Editado por Gabriel Dias
Alteração do título. (veja o histórico de edições)

“Eu prefiro morrer do que perder a vida!”

Se eu te ajudei, me de um REP+

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenta usar um macro. Pede pra alguem que intenda que crie um pra ti que acho que da certo até arrumar o possivel bug '-'

"Assinatura removida, aqui não é lugar de vendas e sim de compartilhamento de conteúdo, leia as regras!"

Matheus

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, pelo menos agora eu sei que não é somente comigo este problema.

Vlw

“Eu prefiro morrer do que perder a vida!”

Se eu te ajudei, me de um REP+

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então Mega , o assunto a ser tratado fala sobre o Killer do BBot 5.6 ..

O que está acontecendo a principio foi depois da atualização dele com o novo sistema de spells etc que vc colocou acabou criando algum conflito com as unreachables creatures , ou seja , as criaturas que estão na tela , mais não tem como você chegar nela devido a algum bloqueio (paredes , portoes , etc ..).

Digz~

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então Mega , o assunto a ser tratado fala sobre o Killer do BBot 5.6 ..

O que está acontecendo a principio foi depois da atualização dele com o novo sistema de spells etc que vc colocou acabou criando algum conflito com as unreachables creatures , ou seja , as criaturas que estão na tela , mais não tem como você chegar nela devido a algum bloqueio (paredes , portoes , etc ..).

Digz~

Comigo aqui não acontece isso.

O Problema mesmo aqui é que nem o Gabriel Disse,com o Keep Diagonal.

Em vez do Char andar pra lá > pra ficar na diagonal,ele corre do bicho,como se eu estivesse usando o keep distance.

Não sei se deu pra entender,desculpa.

Editado por luisveras200 (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comigo aqui não acontece isso.

O Problema mesmo aqui é que nem o Gabriel Disse,com o Keep Diagonal.

Em vez do Char andar pra lá > pra ficar na diagonal,ele corre do bicho,como se eu estivesse usando o keep distance.

Não sei se deu pra entender,desculpa.

Isto mesmo, ao invés de permanecer na diagonal o bot está "fugindo do monstro".

@MegaNo0body

Pode me contatar via messenger se você precisar.

Editado por Gabriel Dias (veja o histórico de edições)

“Eu prefiro morrer do que perder a vida!”

Se eu te ajudei, me de um REP+

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outro bug tambem notado pelos usuarios foi o do Keep Diagonal , realmente está bugado , testei aqui.

luisveras200 ; Se vc caçar em algum lugar que tenha alguma criatura que apareca na tela e não tiver como chegar la , ele vai ataca-la até que ela saia do mapa , ou outro jogador a mate , senão , ficara parado o char por um bom tempo :)

Digz~

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outro bug tambem notado pelos usuarios foi o do Keep Diagonal , realmente está bugado , testei aqui.

luisveras200 ; Se vc caçar em algum lugar que tenha alguma criatura que apareca na tela e não tiver como chegar la , ele vai ataca-la até que ela saia do mapa , ou outro jogador a mate , senão , ficara parado o char por um bom tempo :)

Digz~

Vish. Verdade,ele está atacando monstros do outro lado da parede,hoje fui caçar dark magician e percebi isso...

Esperar a nova versão então :)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esto

Outro bug tambem notado pelos usuarios foi o do Keep Diagonal , realmente está bugado , testei aqui.

luisveras200 ; Se vc caçar em algum lugar que tenha alguma criatura que apareca na tela e não tiver como chegar la , ele vai ataca-la até que ela saia do mapa , ou outro jogador a mate , senão , ficara parado o char por um bom tempo :)

Digz~

Estou com esse mesmo problema, o bixo no outro lado da parede e ele insiste em atacar, o char estaciona até o bixo morrer.

Algo que seria interessante melhorar seria monstros ilhados nos quais são impossíveis de atacar(meele), somente com armas de distância. Sala de gooblins em rook isso é um problema.

Abraços

Aguardando versão...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu tempo de premium no bbot ta correndo :X

“Eu prefiro morrer do que perder a vida!”

Se eu te ajudei, me de um REP+

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo