Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Parabéns mega!


Posts Recomendados

Venho dizer que aqui no meu pc, o loot pego 99,9% do loot.

@ all

Alguem já reportou o bug do keep diagonal ? Se alguem reporto beleza, para evitar flood do mesmo bug ao mega. Alguem que conseguiu usar o Atack Sequense, pode ensinar como usar?

Editado por Lorinho (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Definitivos Meus Parabéns ao looter do BBot 5.6 , realmente está de altissima qualidade , só falta ajeitar os pequenos BUG's , do Killer.

Digz~

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, o looter esta mt bom ,so as vezes ele deixa algo passar,agora esse killer aqui que ,me deixou meio confuso ,nao consigo botar pra usar exori ico ou exori hur,abraços.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado, receber elogios sempre é bom!

Pretendo trabalhar novamente no BBot logo logo, mas vou relaxar um pouco os tendões primeiro. Amanha espero fixar os bugs do killer.

u

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns mesmo Mega!

Além de incluir essa fantástica função de spells no killer,

ainda arrumou o looter, que ficou 100%!

Agora só precisa arrumar esse pequeno bug da diagonal, que também já detectei aqui...

Mas mesmo assim parabéns, e continue trabalhando pra sempre melhorar o BBOT!!!

Thx ;D

"Sábio é aquele que controla o próprio destino"

Ajudei?REP+

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falta mais alguma coisa? rs, estou em semana de provas mas vou usar do feriado para trabalhar no nosso filho :)

u

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o mega eu ja paguei o bbot ja tem 2 dias e até agora não chegou minha key aqui. poe minha conta premmy la, to doido pra jogar. ja enviei um email pra vc.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Passa um contato seu ai megano0body. É impossivel falar com você. Você bloqueia o talk aqui do fórum e não aceita PMs aqui também. Passa um email pra contato (MSN), Skype, etc. para tirarmos as dúvidas com você.

Você vai ler os email na madrugada? Não teria que priorizar seus clientes olhando o mais rapido possível para eles? Estou esperando 2 dias já. To na ansia to conseguindo nem dormir querendo jogar. OBS: paguei via PAYPAL

Editado por luizroots (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Passa um contato seu ai megano0body. É impossivel falar com você. Você bloqueia o talk aqui do fórum e não aceita PMs aqui também. Passa um email pra contato (MSN), Skype, etc. para tirarmos as dúvidas com você.

Você vai ler os email na madrugada? Não teria que priorizar seus clientes olhando o mais rapido possível para eles? Estou esperando 2 dias já. To na ansia to conseguindo nem dormir querendo jogar. OBS: paguei via PAYPAL

Amigo, hoje passei metade de meu dia no medico, outra metade na faculdade. Dormi menos de 6 horas porque trabalhei no BBot ontem de madrugada, eu gostaria, adoraria ler os emails a toda hora, mas tenho outras coisas a fazer. Estarei trabalhando no BBot amanha de manha.

u

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo