Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Resolvido] [PEDIDO]MACRO

Posts Recomendados

Estou com meu tempo muito lotado, so estou conseguindo jogar domingo , se alguem souber tem como criar alguma macro q tipo logue o char em uma determinada hora no TIMER do pc?

Tipo a macro faz o char logar ae através do alert de reconect o BBOT desliga o PC.

hKTr9.png

Coheed and Cambria

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Simples ! Apenas vá em Protector e na opção Disconected existe um 'quadradinho' do lado de lá <-

Clique nele e configure para Shutdown Computer, agora de OK e marque a opção Disconected.

Pronto, assim que seu char for desconectado seu computador será desligado.

Abraços.

29161_4.png

2d168ur.png

Link para o post

N pow isso ae eu ja usso junto com o macro de logar pra determinada quantidade de XP.

eu keria e um pra logar em uma determinada hora (a hora q esta no time do windows).

prq ae eu poderia deixa na madruga, e desligar umas 6h da manha o pc, prq meu pai acorda cedo ae se ele v pc ligado ele briga kk viciofilhodaputa

hKTr9.png

Coheed and Cambria

Link para o post

Vá em Iniciar -> Executar -> CMD

Escreva isso

shutdown -s -t 1800

Sendo que,

O parâmetro -s significa desligar (shutdown), e o -t 1800 indica o tempo até que o sistema desligue, em segundos. 1800 segundos é igual a meia hora (30 minutos). Para chegar ao valor em segundos, basta pegar o valor em minutos, e multiplicar por 60. Logo, 30 x 60 = 1800.

Alguns parâmetos podem ser combinados. Digita shutdown -s -t 3600 c- "Desligando eu uma hora...", o Windows será desligado em uma hora, e a mensagem mostrada após o -c aparecerá na caixa de tempo regressivo.

29161_4.png

2d168ur.png

Link para o post

Tenho, tinha, o memso problema do pai...

mas eu ja sabia do shutdown.

tem vário programas na net pra desliga o PC, vo ver se consigo fazer um com o que eu consegui aprender de VB, vo ver se da pra por com hora, quantidade de exp do char. vo começar agora, vo ver se consigo.

Alguem sabe como faz o programa enviar comando( letras) ao pront de comando(CMD)?

Link para o post

esse do shutdown eu ja sabia fazer em comando .bat e talz mais valew, eu keria e mesmo era a macro prq tipo se desligar e meu char tiver hunting ae ele deita :P . Axo q essa minha ideia e meio impossivel pra BBOT, (tipo ao chega por exemplo 6h da manha no horario do pc, ele da self.logout , tipo PARA espera PZ sair e LOGA, ao logar o protecto de DISCONECT, fexa o TIBIA e DESLIGA o PC!).

Axo q e meio impossivel.

PS. MEGA DA UMA LIGADA AE PLZ :D

hKTr9.png

Coheed and Cambria

Link para o post

Cara é praticamente impossivel seu char logar normalmente desse jeito, se você vai estar hunt, como o char vai simplesmente deslogar ? Acho que não tem como

29161_4.png

2d168ur.png

Link para o post

Algum bot tem Hora nele?

se tiver acho que não tão impossivel assim

se não tiver é só implantar, depois criar um comando pra verificar a hora, se for 5:30 ir para o DP e quando não tiver mais em battle desloga e depois o PC desliga, com shutdown mesmo, as 6 como o mlk falo.

Link para o post

Cara, é só mandar o char ir prum canto onde a pz dele vai sair e colocar pra ele ficar parado lá um tempo (10 min) ai vc executa esses comandos.

Assim ele vai fazer exatamente o que você quer, vai deslogar o char do Tibia, fechar e desligar o PC.

Equipe TibiaKing.com ~

w97eR.png

Legalize it.

Link para o post

Exatamente . Ae tipo ao final do WAYPOINT da hunting eu Boto um Check de EXP ae se self.exeperience >= X ele vai pra o lugar e espera 10 min de delay pra logar, se não ele volta pro LABEL do inicio do WAYPOINT . CERTO? (ou e serto?).

So queria saber uma coisa o camando Self.logout do BBOT so desloga quando a pz sai? ou ele sai fexando tudo? tipo saindo sem a PZ sair?

hKTr9.png

Coheed and Cambria

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo