Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

legendot.png

Olá meu nome é Maicon, administrador do

projeto, e como não tenho mais o tempo que tinha, decidi tentar formar uma equipe séria, para colocar minhas idéias em pratica.

Apresentação:

O

servidor baseia-se, no Role Playing Game(RPG) do Tibia global, com quests super elaboradas(Algumas que poderão ser feitas "solo", outras que precisem 4 players, ou que dependerá de um bom time entrosado, para se chegar ao final), mistérios(Como por exemplo a quest da SOF, entre outros milhares de mistérios), desafios a altura dos players(Para todos os leveis, para que o player sempre tenha o que fazer, um objetivo, não importando o level que esteja, para que o servidor não perca a graça).

Alem disso o servidor contará, com um mapa único, bonito, e bastante jogavel, alem de um ótimo RPG(Que cada vez mais difícil encontrar bons sevidores com um bom RPG), e especial para WARS.

Serão usadas apenas as sprites da CIPSoft, para aumentar o conforto do players, na questão de não precisar baixar um cliete novo.

divisoriaxb0.png

Outras informações:

Existirá também um OT de WAR, com o intuito de anunciar o servidor principal.

Arcarei com todas as despesas iniciais do projeto(Como por exemplo, dedicado, domínio, entre outras dispesas.

divisoriaxb0.png

Equipe:

A equipe será pequena, pois uma equipe grande, quase sempre se torna bagunça depois de um tempo de projeto. Confira o que precisamos:

Mapper: [VAGO] [VAGO]

Scripter: [VAGO]

RPG Maker: KaKi2

Lembrando que eu me encaixo em todas as áreas acima(Algumas como ajudante), e na medida do andamento do projeto, podem surgir novas vagas.

divisoriaxb0.png

Como entrar para a equipe:

Basta cumprir os requisitos, da vaga desejada:

Mapper: Ter nível intermediário na área, ser criativo, e que saiba diferenciar entre mapas bonitos e jogaveis, de mapas over-detaileds e não jogaveis.

Scripter: Ter nível intermediário na área.

RPG Maker: Saber criar histórias do mapa, quests, itens, mistérios e etc, e ser bastante criativo.

E seguir o formulário:

Nome real:

Cargo desejado:

Tempo de experiência:

Tempo livre:

Por que, quer entrar para a equipe:

E se possível mostrar algum trabalho feito por você.

Lembrando, que pode ser feito um teste, para termos certeza, se você manda bem na área que se candidatou.

Atenciosamente,

Gelo Preto

Editado por Black Ice (veja o histórico de edições)

47668.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kaki2 criou uma excelente história de RPG, e entrou para a equipe como RPG maker, precisamos urgentemente de mappers

47668.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

Nome real:LUIZ MARCELO

Cargo desejado:MAPPER

Tempo de experiência:JOGO TIBIA FAZ UNS 5 ANOS

Tempo livre:DAS 13:00 AS 15:00~17:00

Por que, quer entrar para a equipe:POR QUE GOSTO DE AJUDAR NOVOS SERVIDORES PRA ELES CRESCEREM E SE TORNAR OTIMO

Obs:Sou mapper me julgo medio :wow: :wow:

7601415.png<--- Quem ñ clickar é gay O.O

7639860.png <--- Nunca clique nessa imagem :@

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nome real: Igor Sandrini De Pieri.

Cargo desejado: Mapper.

Tempo de experiência: 2 Anos.

Tempo livre: Segunda-feira e Quinta, só a noite. Terça, Quarta e Sexta, de tarde e a noite. Sabados e domingos o dia inteiro.

Por que, quer entrar para a equipe: Estou mapeando a um bom tempo, mas nunca entrei num projeto sério, só falta oportunidade!

Arranje um emprego. Se case.

Tenha filhos. Siga a moda.

Aja normalmente. Ande na calçada.

Assista TV. Obdeça as leis.

Guarde dinheiro para a velhice.

Agora repita comigo: Eu sou livre.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

UP

Me desculpem pela demora.

Os usuários acima poderiam me mostrar algum trabalho que tenha feito?

ps: não posso enviar MPS

47668.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo