Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Histórico de Edições

Please note that revisions older than 15 days are pruned and will no longer show here

Não há histórico de edição para mostrar, ou este comentário foi editado por um moderador.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Yago Blind.
      Olá galerinha do TibiaKing , estou com um pequeno problema , e ja pesquisei diversas scripts parecidas , diferentes e editei o effect / dano , e o problema fica o mesmo , bom o problema é o seguinte a wand sai com o efeito normal , porem não dá dano nenhum !! Quem puder me ajudar darei REP++   

Script da arma:
      local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 0) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 0) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_POSIONDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 54) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 14) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) min = -70 max = -150 return min, max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") function onUseWeapon(cid, var) local ret = doCombat(cid, combat, var) if(ret == LUA_ERROR) then return LUA_ERROR end return true end Weapons.xml já tentei de 2 formas, irei postar as 2 formas que tentei e não consegui.
      1° Forma:
      <!-- Staffs editis --> <wand id="7958" level="80" mana="15" event="script" value="mantusstaff.lua"> <!-- Mantus staff --> <vocation id="2"/> <vocation id="1"/> </wand> 2° Forma:
      <!-- Staffs editis --> <wand id="7958" level="80" mana="15" min="100" max="250" type="earth" event="script" value="mantusstaff.lua"> <!-- Mantus staff --> <vocation id="2"/> <vocation id="1"/> </wand>
    • Por runeraserver
      toPos.y == 2 Bom dia galera,

Alguma alma poderia me ensinar como funcionam as conditions?
      Pegando um exemplo de introduzir um delay em um stone skin amulet e fazer ele ser equipado caso o exaust seja menor que 2 segundos e também consumir a sua carga, cheguei nessa conclusão que por fim não funcionou hehe!!

Estou usando TFS 0.4 3777

local combat = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST)setCombatParam(combat, CONDITION_PARAM_TICKS, 2000)setCombatParam(combat, CONDITION_PARAM_SUBID, 5)function onDeEquip(cid, item, slot, boolean) if(not boolean) then return true end doAddCondition(cid, combat)end
    • Por leolorenzzi
      Há tempos tento criar ots de DBKO, mas sempre tenho uma dúvida, onde ficam as variáveis ou como modificar os itens.
      EX: Fusion armor regenera mana e vida por segundo, queria modificar a quantia de mana e vida que ela recupera, porém não sei onde, nem como.
      Qualquer ajuda é bem vinda, obg.
      É meu primeiro tópico então talvez esteja alguma coisa errada. Desculpe.

Segue código da fusion armor:
      <item id="2510" article="a" name="fusion armor">
      <attribute key="description" value="Health and Ki Regeneration +1000/s."/>
              <attribute key="weight" value="6500"/>
              <attribute key="armor" value="150"/>
              <attribute key="slotType" value="body"/>
    • Por pcftw1
      Boa noite TK!
      Sou novato no assunto, tenho um erro comum, porém procurei e não achei soluções para meu caso:

O Char loga sem equips em Rookgaard, quero se possível colocar os itens padrões; Club, torch, bag/apple.

Tentei de diversos métodos; trocar meu firstitems.xml, adicionar firstitems.lua e no creaturescripts.xml a linha de code, tentei usar a acc dos samples, porém sem sucesso para logar.

Alguém pode me ajudar Por favor?
      Procurei de diversas maneiras e sem sucesso, continua sem item nenhum.
      O Servidor é o Thornia 10.90.

Grato.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo