Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pedido Macro Para Train Pally

Posts Recomendados

Seguinte galera, to treinando meu pally PVP em um mage lvl 45, queria saber como e qual macro utilizar para o pally(lvl 17) pegar spear da bp dentro do parcel que esta no chao e colocar na mao.

se nao me engano ele aguenta 17 spear, tava pensando num macro para repor spear quando estiver menor que 17. da pra fazer esse macro? se der,

aonde e como eu coloco/executo?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não tem como fazer ele refillar X spears pra mão e nem que com X spears ele refilla, mas tem como fazer por tempo.

180000 {Spear Reffiler by cabocao} Equip.LeftHand(3277)

Onde:

180000 = 3 minutos

3277 = ID da Spear

Editado por cabocao (veja o histórico de edições)
Link para o post

show de bola meu parceiro! quando chegar em casa vou testar, agora me explica como e aonde coloco esse macro?? pra ele funcionar!

A principio ja dei um rep! pra ti pela ajuda!

Editado por Sandrolouzada (veja o histórico de edições)
Link para o post

Devo estar fazendo alguma coisa de errado, ja testei varios macros inclusive esse seu e ate agora nenhum funciono cmg.. realmente existe um macro que pega a spear da BP que nao esta cmg e sim dentro do parcel no CHAO e coloca na mao??

Link para o post

vamo la galera, um monte de gente ja viu o topico e so uma tentou ajudar? alguem me ajuda ai to com bot parado tem 1 semana ja pq nao consigo colocar pra pegar spear do parcel que ta no CHAO e colocar na mao. preciso que alguem me explique passo a passo pq nao to conseguindo com esse macro do cabocao nao!!

Link para o post
  • 2 weeks later...

E ae, eu vi seu post aqui e estou com a mesma dificuldade. Cara até agora só consegui fazer 1 coisa me quebrar o galho, Macro recorder... não é pra tibia é pra windows....

vc grava uma ação de por exemplo: puxar spear na mão, aperta o numero 2 e tecla enter....

ai vc põe pra repetir, mexe na configuração para repetir por exempo, a cada 5 segundos 10.000 vezes.... e laaaaaarga lá....

Porem, durante o uso deste, fica praticamente impossibilitado de usar quaisquer outra coisa no pc, já que o mouse fica andando sozinho, clicando sozinho, etc...

espero que te quebre o galho por enquanto, até alguem fazer um macro recorder semelhante ao do NG para os novos bots....

Abraços!

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo