Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ignis Bot, Indectavel *-* awn

Posts Recomendados

Ao acessar o site http://tibia.flmr.net/, podemos ver claramente

j9r4eq.jpg

Indectavel? Nossa.

Me explique então Flamer, pq com um simples codigo em delphi eu posso ver se seu bot esta aberto ou não?

begin

if findwindow(nil, 'Ignis Bot') > 1 then

ShowMessage('Aberto')

else

ShowMessage('Fechado')

end;

Não quero brigas, apenas explicações, se possivel.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ao acessar o site http://tibia.flmr.net/, podemos ver claramente

j9r4eq.jpg

Indectavel? Nossa.

Me explique então Flamer, pq com um simples codigo em delphi eu posso ver se seu bot esta aberto ou não?

begin

if findwindow(nil, 'Ignis Bot') > 1 then

ShowMessage('Aberto')

else

ShowMessage('Fechado')

end;

Não quero brigas, apenas explicações, se possivel.

Não é porque o bot é ruim que tu conseguiu isso, é porque tu é foda... Temos que ver as coisas de um outro lado, se é que você me entende u.u

E-mail para contato: [email protected].

Cumpra as regras para um forum mais organizado.

Regras do forum.

111111111111y.png

By NapAzzz

Imagine all the people, living life in peace

(Imagine todas as pessoas, vivendo em paz)

Att,

Lyaan

Link para o post
  • 2 months later...

Não visito o playground. O tópico é antigo. Mas como fala do meu programa, acredito que tenho direito de resposta.

(Nem sei como realmente cheguei a este tópico)

Irei fazer um breve resumo sobre minha posição sobre a detecção de bots.

Desde o primeiro massban da CIP eu estive desenvolvendo minhas primeiras ferramentas para Tibia, e me interessei por este fato. Então, tive alguns experimentos, cujo o mais básico e determinante foi:

- Três characters criados em contas distintas, também recém-criadas. Foram usados programas nas 3 contas e quase nenhuma "interação humana", da seguinte forma:

1. Character enviando packets indiscriminadamente através de bots terceiros ou "manualmente" (através de programas específicos de análise de pacotes).
  2. Character alterando valores de memória afim de reproduzir ações no jogo (a exemplo de andar, usar hotkeys...)
  3. Character utilizando rotinas repetidas através de simulação de teclado e mouse (a exemplo de "dançar", andar...)

Todos os 3 métodos foram utilizados com exaustão, por aproximadamente 7 dias.

No seguinte massban o resultado foi:

1. Ban
  2. Não ban
  3. Não ban

A partir deste resultado já foi possível ter a interessante ideia de que a CIP não deve ter um programa monitorando seu computador afim de saber quais os processos estão abertos (além de ser um ato contra a sua privacidade).

Já fiz diversos testes e continuo fazendo, e sempre a simulação de teclado e mouse tem saído sem nenhum banimento, mesmo quando as ações são repetidas com o mesmo intervalo de tempo.

Acredito que erros em packets (packets inválidos ou impossíveis de serem enviados em determinada situação) é a única maneira ou talvez a mais evidente da CIP banir contas por bot.

Espero que em breve, dependendo do meu tempo disponível extra-universidade, estarei apresentando mais algumas informações de testes que fiz no meu fórum, assim como algumas medidas para futuros resultados contra a ferramenta da CIP.

Não posso apresentar um relatório / artigo ou seja lá o que com base nisto pois a fonte principal de dados não é possível de ser apresentada, já que não posso gravar os programas sendo executados durante 7 dias sem interferência. Portanto, que fique como comprovação os resultados de quem usa o meu programa como única ferramenta de interação com o Tibia.

Por fim, você soube de alguém que foi banido por utilizar o Ignis Bot (de forma preferencial aqueles que apenas utilizaram ele)? Pois eu não.

Caso tenha mais alguma dúvida poste. Enquanto eu não tiver nenhuma evidência de conta banida por usar o Ignis Bot, manterei a descrição de meu site, assim como a maneira que escrevo o programa, pois em minha visão ele está sendo indetectável, ao menos para os massbans que ocorreram até hoje.

EDIT: Se você vê alguma forma de detecção do Ignis Bot da forma que ele funciona hoje, por favor, entre em contato descrevendo-a e quem sabe poderemos analisar juntos esta suposição.

Editado por Flamer (veja o histórico de edições)
Link para o post

Só porque ninguém tomou ban não quer dizer que é indectavel, eu só dei um exemplo de como achar o Ignis Bot no Windows, se por acaso ela fizesse isso, pois ninguém hoje tem total privacidade na internet...

Mas se você fez os teste tudo bem, não posso ir contra testes.

Mas que a Cip poderia achar... poderia.

Não sabemos como o client funciona, você tem a source? Não sabemos oque o client realmente faz.

Link para o post

Não tenho as sources mas testo como as coisas funcionam. Poderiam existir inúmeras verificações locais, como status da janela do cliente entre outras coisas, porém, se realmente existisse, veríamos que as contas que usam qualquer bot são banidas. Além de que se estas informações fossem passadas do cliente para o servidor, iríamos ver inúmeros "packets diferentes" que estariam levando este conteúdo.

Se a CIP realmente quisesse acabar com os bots, ao contrário de banir usuários depois de se aproveitarem dos programas, faria uma encriptação em suas variáveis do cliente, só para começar. O que já complicaria bastante.

Não é porque existem métodos que eles estão sendo usados. Mas achar que o Tibia pode ficar verificando todos os meus processos apenas por "nomes" em comum de bots, beira a estupidez.

Link para o post

A Cip não quer acabar com o Bots... você acha que todo mundo tem tempo para jogar? Claro que não, então deixam o seu character no bot.

O cara tem um maker e um main level, se quiser realmente fazer grana.. já vai ter que botar 2 premiums, uma para o char dele que ele joga na mão e outro no maker para ficar rico.

A Cip ganha muito dinheiro com os bots, ela não quer acabar com isso, ela seria burra.

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo