Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[PEDIDO] Macro para pk!

Posts Recomendados

Estou precisando de um macro bem simples, eu acho, nao sei nada de macro, enfim, preciso de um macro que entre na area pz, nao sei se é exatamente um macro, quando aparecer pk na tela, estou treinando em folda na frente do barco mesmo, é só andar 1 sqm pra tras que eu fico na area pz, nao precisa nem deslogar o char, só isso mesmo, dou REP+ pra quem me ajudar, obg!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

gente, desculpem, mas estudei um pouco essas macros e como eu era scripter, mexia mt com o elf tbm eu consegui fazer esse macro, ele é mt bom porque voce pode deixar o char treinando perto de uma area pz, enfim, ja que eu fiz, vou postar aqui pra voces, nao sei se é contra as regras, flood, spam, etc, mas acho que vale a pena porque pode ajudar muitas pessoas, enfim,

na parte protector, tem a opçao pra marcar, Player with skull, e antes de marcar tem os 3 pontinhos que fica em todas, entao, clique nos 3 pontinhos, e em macro coloque 1000 {} Self.MoveTo(x, y, z)

aonde x, y, z vai ser a posiçao que voce quer que o seu char vá, exemplo, como eu estou treinando em folda, na frente do barco eu coloquei 1000 {} Self.MoveTo(32047, 31579, 7) ou seja, quando um pk me atacar, ele vai pro barco, é isso galera.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo