Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

ola como ponho meu ot on??? ja fiz de tudo mas nao consigo

minha internet é comparilhada e via a radio, o ip muda toda hora e no-ip nao funciona...

nao sei o que fazer ajuedem plis +rep!!!

Acesse:Jaonopedefeijao e tire seu tedio, morra de rir com esse incrivel vlog!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não da, antes dava para por online pelo hamachi mais o hamachi agora só pode por 5 pessoas online então não tem mais como, a menos que você coloque outra internet, ou pague um hamachi para mais capacidades mais não acho que compensa.

Link para o post

hummm :/ obrigado... mas e se eu hospedar o site em um dedicado ou algo parecido assimele pode ficar on de boa ou não?

Acesse:Jaonopedefeijao e tire seu tedio, morra de rir com esse incrivel vlog!

Link para o post

Mais lembre-se, você tem que contratar um VPS ou dedicado, não vá contratar planos de hospedagem, pelo menos eu intendi você dizer isso.

Em relação a sua dúvida, o Vittu disse certo, com internet via-radio não tem como colocar ot's ou qualquer outro serviço, pois tudo passa pelo servidor da via-radio, e ele quem bloqueia isso!

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post
  • 4 weeks later...

da sim para colocar on meu amigo, hostei um servidor 1 ano online chamava blade the dark baiak com 100 + on, via wi-fi pelo meu notbook, é muito simples, só voce liberar no seu roteador a porta 7171 e 7172 tcp e udp, qualquer duvida me adc msn que te explico tudo, 99% das pessoas falavam que isso é impossivel mais eu provei o contrario, faz esse procedimento libera port 7171 (tcp e udp) do seu roteador e a porta 7172(tcp e udp) te garanto que ira funcionar !! [email protected]

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo