Postado Março 4, 2011 14 anos http://i56.tinypic.com/23jisuo.jpg Estou ainda pensando se esse será o futuro do MageTrainer, pois usa TibiaApi e o MageTrainer não. Mas isso não vem ao caso, criei esse bot em um momento de tédio, muito tédio pensando: "Quando acabar minha conta do BBot, como ficará meu char sem treinar?", ai me veio a idéia na cabeça e eu fiz esse simples bot, contendo funções básicas, bem básicas mesmo, achei interessante postar aqui, pois o único bot que vi com Slime Trainer foi o BBot. Estou juntando idéias em juntar o MageTrainer com esse ou seilá, deixar somente um dos dois, ainda irei ver isso. Quem quer ter uma 'palhinha' do que está pronto no yOn[bETA]? Irei deixar os links ali em baixo. Gostou do projeto, do bot? REP++. Downloads 4Shared Scan VirusTotal
Postado Março 4, 2011 14 anos Autor Também não sei porque do nome 'yOn', se quiser me dar dicas, to aceitando
Postado Março 4, 2011 14 anos Autor Bom, pensei nisso também, mas o Mage Trainer não usa Tibia Api, irei pensar nisso ainda, irei deixar apenas um dos dois como 'principal', o que vocês acham? To editando a foto do novo Layout que fiz no yOn e uma nova função no Slime Trainer, 'Matar a slime mãe caso estiver com 50- de life'.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.