Postado Abril 13, 2012 13 anos Qual o RME mais atualizado ? Queria um de preferencia que pega-se no 9.1
Postado Abril 13, 2012 13 anos Autor Vittu e os mapas de 9.1 globals estao iguais mesmo ? É realmente igual ? Outlaw Camp modificado Kazzordon a entrada de kazz modiciada tambem e as outras coisas ?
Postado Abril 13, 2012 13 anos Disso ai eu não sei não, mas sobre o rme ele a versão 9.10 pega de boa. na minha opnião nenhum otserver global é igual a da cipsoft. www.patronum.online
Postado Abril 13, 2012 13 anos Veja no site oficial do rmre, garanto que a ultima versão, proporcionará o melhor desempenho possível, e com um amplo numero de versões que ela se enquadra. Site Oficial Erro Meu: No momento a o 3.0 Beta (tinha me esquecido), segundo a OTFans, ele suporta a versão 9.31 (se não me engano). O topico no TB é esse: topico. Editado Abril 13, 2012 13 anos por JimmyTwoShoes (veja o histórico de edições) VEJA+ [OTServ] Verdades e Mentiras [10.41] Union RPG Server - by Sonkis & JimmyTwoShoes Mostrar conteúdo oculto old . [s
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.