Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PokeEsperance [Formação de Equipe]

Posts Recomendados

Olá a todos do TibiaKing...

Bom estava pensando em criar um ot de pokemon faz um tempo já, e devido uma série de coisas/dificuldades resolvi parar com o projeto, e depois de um tempo resolvi voltar com força total, mas é difícil de criar um server sozinho, e por isso eu estou aqui, parar tentar achar pessoas para me ajudar e fazer parte da equipe.

Eu seria o host, pelo menos no inicio até o server conseguir se manter, e não sei manusear muito bem um script, muito cria-lo, mas eu sei mexer com sprites, criação de itens, mapper, entre outras coisas, eu consigo quebrar o galho, se eu não sei fazer, eu procuro para sempre estar aprendendo, já que eu amo tanto essa parte de jogos.

Informações do Otserver:

Estava em mente de criar um servidor com o pokemon tendo level (obviamente, para dificultar e ter mais objetivos), que é um scripts muito difícil de se criar ou achar. O server tem o básico, e eu já criei propriamente os pokemons shinys, e só falta por as moves, e por para serem capturados, ainda precisaria de arrumar os moves, porque alguns estão bugados, ou não estão equilibrados, eu não tenho presa para ter o ot terminado, porque oque eu quero, não é lucrar ou algo do tipo. E sei que a presa é inimiga da perfeição. E por aí vai, tem uma infinidades de coisa que se pode fazer a respeito disso.

O básico parar deixar o server online, seria colocar os pokemons com lvl, equilibrar as moves, porque o resto da para lançar uma atualização semanal, para que os players, sempre tenham uma surpresa, e motive cada vez a jogar e não fique algo chato.

Cargos

É o seguinte, preciso de pessoas que realmente tem vontade e irá ajudar a equipe, e os cargos disponíveis, são Scripter, WebMaster.

Formulário

Se você estiver interessado por favor preencha o formulario abaixo.

• Nome :
  • Oque você vai fazer:
  • Qual tempo fica online por dia :
  • Qual horário geralmente fica online:
  • MSN:

Contato

Msn: [email protected]

Editado por Leoh (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo