Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Para quem quiser o Combo Heal conforme a porcentagem da HP

Knight level 130+

 
auto 100 if [$hppc < 80 && $hppc > 61] say exana mort | uhealth 90 self | wait 1000 

Esta hotkey não foi testada.

Se precisar, faça um pedido!

Editado por EddyHavoc (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 years later...

Criei um novo tópico agora solucionando seu problema silramos 
Segue o link: http://www.tibiaking.com/forum/topic/46562-hotkey-elfbot-heal-com-porcentagem/

Se gostou clique em GOSTEI :)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por bielzinhocrazy
      Olá pessoal do TibiaKing,
      Hoje venho trazer um script sistema de auras, que explicado superficialmente, é uma bolha de luz que te rodeia constantemente (é possível mudar o efeito visual da aura, como você poderá conferir no script), e possui uma chance pré-determinada pela pessoa, em porcentagem, de curar a cada volta que dá no player. Para ligar a aura digite !aura on, e para desligar !aura off. Vocês podem conferir como funciona assistindo o vídeo a seguir : 
       
      Bom, vamos aos códigos.
      Primeiro, na pasta de seu OT, vá em data\talkactions\scripts, e crie um novo arquivo chamado aura.lua, e coloque isto nele (serão necessários dois storages) : 
      -- CONFIGURAÇÕES aurastr = 25950 -- storage da aura estr = 25951 -- storage para o exhaust porcentagem = 40 -- chance de curar em cada volta da aura, em porcentagem quantheal = 10 -- porcentagem do hp máximo que cada cura irá curar. (No caso, irá curar 10% do hp máximo cada cura) tempo = 1180 -- tempo para dar uma volta no player (este tempo foi o que achei mais agradável visualmente, é recomendável não mudar) tipoaura = 30 -- número do efeito da aura (efeito de distância, pode ser identificado com /x no jogo) efeitocura = 49 -- número do efeito quando a cura chega ao player (efeito de posição fixa, pode ser identificado com /z no jogo) -- Função que chama a aura function efeitosAura(i,tm,cid) if(isCreature(cid)) then local atual = getCreaturePosition(cid) local posaura = { {x=(atual.x)-1, y=(atual.y)-1, z=atual.z}, {x=atual.x, y=(atual.y)-1, z=atual.z}, {x=(atual.x)+1, y=(atual.y)-1, z=atual.z}, {x=(atual.x)+1, y=atual.y, z=atual.z}, {x=(atual.x)+1, y=(atual.y)+1, z=atual.z}, {x=atual.x, y=(atual.y)+1, z=atual.z}, {x=(atual.x)-1, y=(atual.y)+1, z=atual.z}, {x=(atual.x)-1, y=atual.y, z=atual.z}, } local chances = math.random(100) if(chances<=porcentagem/8 and getCreatureHealth(cid)<getCreatureMaxHealth(cid)) then doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)/quantheal) if(i<=8 and i>1) then doSendDistanceShoot({x=posaura[i].x, y=posaura[i].y, z=posaura[i].z}, atual, tipoaura) else doSendDistanceShoot({x=posaura[1].x, y=posaura[1].y, z=posaura[1].z}, atual, tipoaura) end doSendMagicEffect(atual, efeitocura) end if(i==8) then doSendDistanceShoot({x=posaura[i].x, y=posaura[i].y, z=posaura[i].z}, {x=posaura[1].x, y=posaura[1].y, z=posaura[1].z}, tipoaura) elseif(i<8) then doSendDistanceShoot({x=posaura[i].x, y=posaura[i].y, z=posaura[i].z}, {x=posaura[i+1].x, y=posaura[i+1].y, z=posaura[i+1].z}, tipoaura) end if(i<=8 and getPlayerStorageValue(cid, aurastr)==2) then i = i+1 tm = tempo/8 return addEvent(efeitosAura,tm,i,tm,cid) elseif(i>8 and getPlayerStorageValue(cid, aurastr)==2) then return efeitosAura(1,0,cid) else return TRUE end else return TRUE end end -- Função principal function onSay(cid, words, param, channel) if(param=="on") then if getPlayerStorageValue(cid, estr) > os.time() then doPlayerSendCancel(cid, "Espere "..(getPlayerStorageValue(cid, estr) - os.time()).." segundos para poder habilitar aura novamente.") else if(getPlayerStorageValue(cid, aurastr)==2) then doPlayerSendCancel(cid,"Sua aura já está habilitada.") elseif(getPlayerStorageValue(cid, aurastr)==-1) then doPlayerSendCancel(cid,"Aura ligada!") setPlayerStorageValue(cid, aurastr, 2) efeitosAura(1,tempo/8,cid) end end elseif(param=="off") then if(getPlayerStorageValue(cid, aurastr)==2) then setPlayerStorageValue(cid, estr, os.time()+2) setPlayerStorageValue(cid, aurastr, -1) doPlayerSendCancel(cid,"Aura desligada!") end else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Digite '!aura on' para ligar sua aura, e '!aura off' para desligá-la.") end return TRUE end  As configurações estão comentadas, portanto é só modificar de acordo com as suas preferências.
       
      Agora, em data\talkactions, abra o arquivos talkactions.xml, e cole isto dentro dele :
      <talkaction words="!aura" event="script" value="aura.lua"/> Após feito isso, para evitar erros ao player logar, será necessário criar um script que mudará o storage da aura toda vez que o player se logar novamente, para isso, vá em data\creaturescripts\scripts e crie um arquivo chamado auralogin.lua, e cole isto : 
      function onLogin(cid) aurastr = 25950 -- storage da aura setPlayerStorageValue(cid, aurastr, -1) return TRUE end Após isto, vá em data\creaturescripts e abra o arquivo creaturescripts.xml, e cole o seguinte código nele :
      <event type="login" name="AuraLogin" script="auralogin.lua"/> E pronto! Agora é só desfrutar do sistema.
       
      OBS : Se você der /reload talkactions no OT em execução, com algum player estando com aura em execução, elas serão interrompidas e será necessário usar !aura off, e !aura on, para reabilitá-las. Portanto cuidado!
      Créditos : Eu mesmo(Fakezim/BielzinhoCrazy/GMLeal, tanto faz o nick rererere) Obrigado pessoal!
    • Por dubral123
      Ola galera gostaria de saber como acessar meu ot pelo semi dedicado...
      tipo ja sei acessar o semi dedicado mais nao sei como colokar ele online pelo semi...
    • Por rescobar
      Entao pessoal, sou novo com OTserv, eu ogo global e estou subindo um OT para treinar com meus amigos, esta rodando 100%
       
      o unico problema é que quando eu abro o cliente do Ot ele resetar todas as hotkey do meu client Global.
       
      eu instalei o client do OT em uma pasta separada do global, mais eu acho q o problema é no appdata, talvez, acho q estao usando a mesma pasta, teria como mudar isso?
       
      como faço para o client OT nao resetar as hotkey do Client Global?
    • Por Makhai Drakon
      Galera vim aqui fazer este tópico para que vocês possa pedir para mim fazer ícones para o elfbot

      Os ícones e um sistema que existe no elfbot muito pratico mais pouco usado e desconhecido por muitos!
      Caso queira os ícones me diga:

      1-Oque e para fazer ativando com o botão direito ou esquerdo do mouse
      2-Nome do Icone
      3-caso tenha preferência de local fale
      4-caso queira uma foto especifica diga ou mande o id (apenas itens do tibia)


      Pequei esta imagem no google para mostrar oque são os ícones são esses objetos em volta da tela que quando e clicado ativa a função desejada.
    • Por andreyzl
      Bom galera,  recentemente comecei jogar um servidor ( World of piece Online ). Ele é  feito em OTcliente, e não funciona elfbot ou magebot nele. Gostaria de saber se alguém conhece um bot que  funcione nesse servidor, já testei o candybot.. mas não consegui fazer funcionar!
      Vou deixar o link do ot para voces olharem e ver se conseguem colocar algum bot. Não precisa ser cavebot ou target.. Só pra Comer food e Spell Caster já seria ótimo! Agradeço a ajuda.
      http://worldofpieceonline.com/library/downloads
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo